Translate

5 de junho de 2020

SEPULCHRAL VOICE confirma participação em coletânea do Metal Mineiro

Foto: Beto Luiz


Os Death/Thrashers mineiros do Sepulchral Voice, confirmaram sua participação em uma nova coletânea do Metal Mineiro, nos mesmos moldes da emblemática e super cultuada “Warfare Noise”, lançada em 1986 pela Cogumelo Records.

Organizada por Valério “Exterminador”, um dos fundadores da clássica e conceituada banda Holocausto, essa coletânea contará, além do Sepulchral Voice, as bandas Sextrash, BHell, Chakal, Divine Death e o próprio Holocausto, em faixas inéditas e exclusivas somente para esse lançamento. As gravações se iniciarão dia 27 de junho e o Sepulchral Voice participará com duas faixas inéditas que não estão presentes no álbum de estreia, “Evil Never Rests”, a ser lançado nas próximas semanas via Dies Irae Records.

Essa coletânea, ainda sem título nem data de lançamento definidos, será lançada em CD, com toda a arte de capa e encarte por conta de Fernando Lima, vocalista da banda também mineira, Drowned.

Em breve, mais novidades serão divulgadas, bem como títulos de todas faixas presentes.

“Evil Never Rests”, álbum de estreia do Sepulchral Voice, foi gravado e produzido por André Cabelo (Chakal), em seu próprio estúdio chamado Estúdio Engenho, e conterá 10 faixas poderosas do mais puro, violento, visceral e agressivo Death/Thrash Metal mineiro! Nas próximas semanas, o verdadeiro caos se iniciará!

Não percam, dia 9 de junho o lançamento oficial de "Evil Never Sleeps", primeiro single/lyric video oficial extraído do álbum "Evil Never Rests". Confira o teaser em: https://youtu.be/iFT-dmNFJ-M

"[ ]... promoveram uma chacina sonora ao melhor estilo de um Nocturnal Graves (no instrumental) e com identidade própria de fazer inveja. São dez faixas direcionadas à execução de um Death/Thrash Metal que deixará qualquer fã do gênero muito satisfeito. A faixa que melhor representa esse disco, de longe, é a “Blood Sacrifice”, que revisita pontos marcantes de hordas como Watain, Desaster e até mesmo Celtic Frost. Não poderiam ficar de fora também as grandiosas “Cold War”, “Killer Instinct” e “Unreal World”, que apostam na premissa mais brutal e altamente visceral dos vocais e riffs de guitarra." Metal Na Lata

Confira resenha completa de "Evil Never Rests" no site Metal Na Lata:

Confira o show completo do Sepulchral Voice no Itaúna Metal Fest (2018) no link abaixo:

Formação:

Harley Senra - Vocal
Luiz Sepulchral - Guitarra
Ronaldo Ron Seth - Guitarra
Pepê Salomão - Baixo
Lélio Gustavo – Bateria

Ouça Sepulchral Voice em:


Mídias sociais:



Agradecimento: Johnny Z - JZ Press / Metal Na Lata

Nenhum comentário:

Postar um comentário