Translate

23 de junho de 2020

SepulQuarta trás convidados de peso

Foto: Reprodução


Em mais uma semana da série SepulQuarta, do Sepultura, a banda recebe no próximo dia 24 de junho, a partir das 16h15 ( horário de Brasília) Roy Mayorga, baterista do Stone Sour para a live Q&A com o vocalista Derrick Green. “Conheço o Roy desde os tempos em que morei no LES (Lower East Side), bairro de Nova York. Compartilhamos muitos amigos em comum da cena e tivemos o prazer de tocar juntos ao vivo no palco várias vezes. Temos muito que conversar e relembrar de momentos incríveis.

Na sequência é realizada uma performance com a banda, cada um em sua casa. No repertório, eles tocarão a música Desperate Cry do álbum Arise (1991) com a participação dos amigos, Jason Bitter, baterista do Overkill e o guitarrista Felipe Roa do Shadows Fall. Dois conjuntos de bateria juntos pela primeira vez tocando este clássico da história do Sepultura.

No final, a discografia comentada ou Storyteller será sobre o álbum Kairos (2011). Contada por Andreas e Derrick Green que juntos, receberão Jean Dolabella, ex-baterista do Sepultura, atualmente membro da banda Ego Kill Talent.

Toda quarta-feira, a SepulQuarta abre espaço para arrecadação de doações à entidades filantrópicas na programação ao vivo. Durante o evento disponibilizamos um QR Code  do PicPay,  que permanecerá no site da banda por uma semana com cunho beneficente. Parte da renda vai para o Instituto Mano Down e para a estrutura que mantém a equipe do Sepultura e da SepulQuarta. Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado.

Instituto Mano Down é uma organização sem fins lucrativos, que desenvolve projetos e programas focados no desenvolvimento de potencialidades e na busca de autonomia das pessoas com síndrome de Down (T21) e de outras deficiências intelectuais.

Idealizado e criado por Leonardo Gontijo, o Instituo nasceu em 2010 do desejo de dar “vez e voz” para as pessoas com Down e de criar oportunidades para que elas possam ser reconhecidas por suas capacidades. A história surgiu do amor de Leonardo por seu irmão caçula, o Eduardo - também conhecido como Dudu do Cavaco; que tem a síndrome de Down e é músico. 

O trabalho do Instituto contempla todas as fases de vida da pessoa com deficiência – bebês, crianças, jovens, adultos e idosos. As ações incluem: o acolhimento das famílias, intervenção precoce de saúde (fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia), inclusão escolar, oficinas culturais e esportivas, mobilização para autonomia, inclusão no mercado de trabalho e envelhecimento saudável. Site: https://www.manodown.com.br

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar as redes sociais do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília. 

Você pode assistir ao conteúdo da live no site https://www.sepultura.com.br/sepulquarta  

Links:



Instagram: @sepultura




Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário