Translate

8 de junho de 2020

Wikimetal apresenta programa em homenagem a Andre Matos na Rádio 89 FM

Foto: Reprodução


Nesta segunda-feira (8), às 23h, o Wikimetal homenageará Andre Matos, maior vocalista do metal nacional. A Rádio 89 FM abre espaço para um programa especial que reunirá ex-colegas de banda e amigos do cantor.
 
Com uma hora de duração, o programa celebra a carreira musical de Andre Matos no aniversário de um ano de sua morte. A apresentação fica por conta dos fundadores do Wikimetal (Daniel Dystyler, Nando Machado e Rafael Masini), que também apresentam o podcast de rock e heavy metal mais antigo do país (ouça o podcast do Wikimetal aqui).
 
Serão tocadas músicas das principais bandas que Andre fez parte, como Angra, Shaman, sua carreira solo e Viper, esta última recebendo um destaque especial no programa. Figuras da cena do rock e metal nacional cederam algumas palavras sobre o vocalista, uma perda irreparável na música. Entre os convidados estão os integrantes do Viper Felipe Machado, Guilherme Martin e Yves Passarell (atual guitarrista do Capital Inicial); Rafael Bittencourt (Angra); Luis Mariutti (Angra, Shaman e Andre Matos Solo); e por fim, Hugo Mariutti (Shaman, Andre Matos Solo e Viper).
 
Uma mensagem inédita gravada por Andre Matos será tocada no especial. O Wikimetal e a Rádio 89 FM buscam perpetuar o legado de Andre Matos, celebrando toda sua contribuição para a música.  


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário