Translate

16 de julho de 2020

A Falange assina com selo e anuncia lançamento de álbum

Foto: Reprodução


Com suas atividades iniciadas em 1999, a banda cultivou um intenso repertório sempre focado em músicas autorais. Alexandre Aquino e Thomaz Jedson, os fundadores do projeto, tinham fortes raízes fincadas no pós grunge e com a entrada de Marcos Santana e Manoel Renato a banda tomou cada vez mais o rumo de um metal agressivo/ progressivo, com ênfase em contratempos e estruturas complexas tomando referências do groove, death metal como também do math rock.

A banda encerrou suas atividades em 2013 e o hiato durou até o fim de 2018, quando resolveram voltar a ensaiar e trazer para os palcos um apanhado de todo o repertório registrado durante esses anos. 

A Falange anuncia lançamento do novo álbum intitulado 'Pericardium' em todas as plataformas de Streaming via Electric Funeral Records. O novo material contará com lyric video e clipe anunciado.

Com influências de muito peso e melodias acessíveis com passagens que variam entre o groove metal, stoner e prog, as novas faixas apresentam uma pegada mais pesada com foco no metal progressivo. O disco trata de política mas quer lembrar do amor que está acima de tudo, e dele partirá a orientação para um caminho de prosperidade que trilhamos juntos.


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário