Translate

29 de julho de 2020

Ace Frehley divulga novo vídeo de single e novos detalhes de LP

Foto: Reprodução


O guitarrista fundador do KISS e membro do Hall da Fama do Rock and Roll, Ace Frehley, anuncia o lançamento de Origins Vol. 2, sua tão aguardada segunda coleção de covers, com lançamento previsto para 18 de setembro de 2020. Nesta terça-feira (28), ele também lançou o primeiro single, "Space Truckin", hit de 1972 do Deep Purple, e que está disponível em todas as plataformas de Streaming e como um videoclipe oficial.

Gravado no The Creation Lab em Turlock, CA, Frehley gravou guitarra, baixo e vocais em "Space Truckin '" com o baterista de longa data Matt Star e o tecladista Rob Sabino (Peter Frampton, Simon & Garfunkel).

O vídeo oficial de "Space Truckin" foi dirigido por Ken Gullic (vice-presidente de vendas e aquisições, música) da eOne e animado por Chris Fequiere, a mesma equipe por trás do videoclipe de "Mission to Mars" do álbum de Frehley Spaceman, em 2018.

Frehley também assinou novamente com o eOne para mais lançamentos, o que estende seu acordo original assinado em 2013. Durante seu contrato, lançou três álbuns e 'Origins Vol. 2' é o quarto. Um novo álbum de estúdio está planejado para 2021, com dois lançamentos adicionais a seguir.

Scott Givens, vice-presidente sênior de rock e metal da eOne, Music diz: "Estou emocionado em estender nossa parceria com Ace Frehley. Ele é o principal artista da eOne e estou ansioso por mais sucesso contínuo com ele".

'Origins Vol 2'. apresenta alguns convidados extraordinários, incluindo Robin Zander, do Cheap Trick, na faixa "30 Days In The Hole", da Humble Pie, e o ex-parceiro do KISS, Bruce Kulick, em "Manic Depression", de Jimi Hendrix. O ex-aluno do Origins Vol.1, John5, também retorna, tocando "Politician", de Cream, e "I'm Down", dos Beatles. Finalmente, a requintada Lita Ford retorna nos vocais, desta vez no hit de 1968 dos Rolling Stones "Jumpin 'Jack Flash".

Confira o videoclipe: https://youtu.be/3YMfF8N-LI8


Agradecimento: Entertainment One

Nenhum comentário:

Postar um comentário