Translate

14 de julho de 2020

Armored Dawn lança lyric vídeo do single "Drowning"

Foto: Reprodução


A banda Armored Dawn segue conquistando seu espaço no mercado da música mundial, criando uma base sólida de fãs por onde passa e consolidando-se como um dos grandes nomes do metal brasileiro na atualidade. O trabalho mais recente do grupo, o álbum Viking Zombie, lançado mundialmente em outubro de 2019, é prova de que os caras não param de evoluir. Destaque para a versatilidade sonora, algo que todo fã de heavy metal tradicional e melódico, assim como de power metal, pode aproveitar ao máximo no trabalho atual do conjunto que ganhou versão deluxe nos Estados Unidos.

Viking Zombie é o terceiro registro da banda. As gravações ocorreram no Dharma Studios, em São Paulo. A produção, mixagem e masterização ficaram por conta de Rodrigo Oliveira e Heros Trench, respectivamente baterista e baixista da Armored Dawn. O álbum foi lançado via The Orchard/Sony e está disponível em todas as plataformas digitais.

O single "Drowning", aclamado por boa parte dos fãs e bastante elogiado pela mídia internacional, apresentou excelentes resultados nas plataformas digitais e por esse motivo ganhou uma versão em lyric vídeo. 


Seguindo os passados de grandes nomes do metal mundial, a banda tem utilizado o período de distanciamento social para compor em home office e em breve retornará ao estúdio para gravação do novo material. 

Viking Zombie (Deluxe Edition) track listing:
 

01. Ragnarok

02. Animal Uncaged

03. Zombie Viking

04. Fire and Flames

05. The Eye of the Wolves

06. Face to Face

07. Drowning

08. Heads Are Rolling

09. Blood On Blood

10. Embrace The Silence

11. Rain On Fire

12. Skydiver Of The Light*

13. Ragnarok (Unplugged)*

14. Animal Uncaged (Live)*

 

Social Media:

Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário