Translate

29 de julho de 2020

CHAOSFEAR - Live show de lançamento de novo álbum no Manifesto Bar!

Foto: Reprodução


O tradicional rock bar paulistano, Manifesto Bar, fundado em 1994, nesses tempos difíceis de pandemia pelo #COVID19, resolveu se adaptar e a forma que conseguiram foi levá-lo até a casa de todos os amigos e clientes, com shows autorais e covers realizados semanalmente em seu palco, sendo transmitidos ao vivo em formato 'live' no seu canal oficial do YouTube. Nesses eventos, uma 'vakinha online' é feita para arrecadação de verba para manter esse tão querido bar funcionando enquanto suas portas permanecem fechadas ao público. Todas normas e leis de saúde/segurança são devidamente cumpridas como, por exemplo, distanciamento social, uso de máscaras, poucas pessoas da equipe presentes, mas o bom e velho Rock/Metal sempre em quantidades maximizadas.

Canal oficial do Manifesto Bar, onde as lives são transmitidas é:

Muitas grandes bandas nacionais já participaram desse formato lá e, agora, chegou a vez dos thrashers, também paulistanos, do Chaosfear, que aproveitarão a ocasião para fazer seu show de lançamento do novo trabalho, "Be The Light In Dark Days”, lançado oficialmente no dia 11 de junho (ainda) de forma independente. A data para a apresentação é dia 30/08, domingo e se iniciará às 20h com a apresentação bombástica do Chaosfear, executando faixas de todos seus álbuns e tocando de forma inédita versões bombásticas de seu novo álbum, seguidos também da  apresentação da banda de Rock/Metal, Endigna, no mesmo dia.

"Não vemos a hora de subirmos no palco do Manifesto e mostrarmos as novas músicas! Nesses tempos de pandemia, esse show será uma forma de nos aproximarmos ao público depois de todo esse tempo longe, extravasarmos nossa grande vontade de tocar ao vivo novamente e, é claro, ajudarmos a casa através da vaquinha virtual." comentou Fernando Boccomino (vocal/guitarra)

Confira o videoclipe de “From No Past” em:

“Be The Light In Dark Days” foi gravado/mixado no estúdio Tori Studios de propriedade de Marco Nunes (baixista/produtor), masterizado pelo renomado produtor/músico Paulo Anhaia e com capa pelo artista Jean Santiago.

Esse novo trabalho, que vem recebendo excelentes críticas na imprensa, conta com 7 faixas densas e melancólicas, alternando passagens ora sombrias e cadenciadas, ora velozes e cheias de 'punch' com uma produção robusta e moderna, dando ênfase ao mais puro peso do Thrash Metal contemporâneo e técnicas pessoais características da carreira do quarteto. Palhetadas abafadas, riffs em profusão, agressividade e brutalidade ímpar se elevaram de tal forma que a zona de conforto dentro da banda já não era uma opção.

A banda ainda está à procura de uma gravadora/distribuidora parceira para o lançamento de “Be The Light In Dark Days” em formato físico.

Confira “Be The Light In Dark Days” em:
YouTube Music: https://bit.ly/3cNc94Q


Formação:

Fernado Boccomino - Vocal/Guitarra
Eduardo Boccomino - Guitarra Solo
Marco Nunes – Baixo/Teclados/Backing Vocal
Fabio Moysés – Bateria/Backing Vocal

Ouça Chaosfear em:

YouTube Music: https://bit.ly/3cNc94Q

Mídias Sociais:



Agradecimento: Johnny Z - JZ Press / Metal Na Lata

Nenhum comentário:

Postar um comentário