Translate

31 de julho de 2020

Livestream beneficente do rosé Hampton Water com Jon Bon Jovi e Jesse Bongiovi

Foto: Reprodução


O frontman do Bon Jovi, Jon Bon Jovi, fará uma apresentação acústica ao vivo a partir das 19h (horário de Brasília) no dia 14 de agosto, que será transmitida na página do Facebook da Hampton Water, o rosé de Jesse Bongiovi, Jon Bon Jovi e Ali Thomas.

Um happy hour virtual, também ao vivo, antes da apresentação principal, organizada pela Live Nation, contará com Jon e Jesse respondendo algumas perguntas. Happy Hour será às 18h30 (horário de Brasília).

O evento online vêm de uma parceria da Hampton Water com a World Central Kitchen, onde a Hampton Water doará US$ 1 de cada garrafa de rosé vendida no mês de agosto, à WCK, em um esforço para ajudar a combater a fome e a pobreza em todo o mundo. A iniciativa foi motivada pelo recente impacto do surto de coronavírus e a receita será destinada a empresas pertencentes a minorias, de acordo com Hampton Water.  "Quando a pandemia começou e as pessoas estavam lutando em todo o país, sabíamos que precisávamos fazer algo para ajudar", disse Jesse em comunicado.

Confira o vídeo com o convite para o evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário