Translate

8 de julho de 2020

Muqueta Na Oreia recebe Ivan Busic em live do Dia Mundial do Rock

Foto: Reprodução


A próxima live da banda Muqueta Na Oreia será bastante especial! A 16ª transmissão ao vivo do grupo receberá o ilustre Ivan Busic, um dos músicos mais importantes da história do rock/metal brasileiro, e também vai aproveitar a oportunidade para celebrar, de forma antecipada, o Dia Mundial do Rock (13/07).

O bate-papo de Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) com o baterista do Dr. Sin acontece, nesta sexta-feira (10/07), às 20h30, com transmissão simultânea nas páginas oficiais no Instagram, Facebook e YouTube. 

Esta conversa faz parte da série especial de lives com personalidades importantes do nosso cenário. A agenda das próximas semanas contará com Alírio Netto (Shaman e Queen Extravaganza - 17/07), Carlos Lopes (Dorsal Atlântica - 24/07) e Barba (Canal Barbônico - 31/07).

Infelizmente, a participação do guitarrista Marcos Kleine (Ultraje à Rigor/The Noite), na última sexta-feira (03/07), teve que ser adiada por motivos de força maior. A conversa com este grande artista foi reagendada para o dia 14 de agosto.

Até o momento, uma das revelações do cenário do rock/metal nacional já recebeu 14 ilustres convidados. Muitas histórias interessantes tem sido contadas e compartilhadas com os fãs de rock, hardcore e heavy metal em conferências extremamente descontraídas e com casos inéditos que rolam nos bastidores da cena.

Essa ação do Muquena Na Oreia tem o objetivo de ainda conscientizar o público da importância em tomar todas as precauções e prevenções para se proteger do novo coronavírus Covid-19.

Para assistir e participar, acesse:


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário