Translate

14 de julho de 2020

O livro que faltava para terminar a viagem de Neil Peart com uma camiseta exclusiva

Foto: Reprodução


Convidamos você a pegar carona com Neil Peart mais uma vez! O destino é o parque nacional de Big Bend, mas as lembranças do Professor também nos levam a Londres, México e África, embaladas nas trilhas sonoras de sua vida. Música para Viagem – Volume 2, publicado pela Editora Belas Letras, é outra verdadeira viagem no tempo e no espaço! 

Enquanto tocam no CD player do carro Coldplay, Madonna, Frank Sinatra, Dido e Radiohead, Neil Peart nos conta sobre Londres dos anos 70, a parada obrigatória para qualquer jovem que sonhasse viver do rock’n’roll e tocar em uma banda.

Pelas rodovias dos Estados Unidos descobrimos mais sobre os primeiros encontros, o teste para integrar o Rush e finalmente entendemos como o baterista entrou na banda e o que isso significava para ele. “Se eu fosse orquestrar a trilha sonora da minha vida não seria com uma música vencedora de um Oscar de esplendor sinfônico: seria um aglomerado de guitarra, baixo, bateria e vocal”.

A editora dividiu o Música para Viagem em dois volumes porque demoraria muito tempo de tradução e edição até um único livro deste tamanho ficar pronto. O livro acompanha um kit exclusivo de pré-venda até o dia 04 de setembro: uma camiseta preta estampada em homenagem a Neil Peart (tamanho único - G) + marcador de páginas personalizado.

De carona nas lembranças do Professor neste Volume 2 também paramos no México para conhecer a cultura dos músicos mariachis; e na África, onde Neil relembra suas aventuras de bicicleta e encontra na percussão uma forte conexão com os moradores. “Quando retomava minha vida frenética depois de um mês na África, eu ficava feliz de verdade com isso. As coisas simples se tornavam especiais novamente, e geralmente continuava assim por muito tempo.

Neil Peart não deixaria a gente concluir essa viagem sem antes observar alguns pássaros e percorrer trilhas na natureza, é claro.

O livro está em pré-venda, isso quer dizer que ele está em fase de produção. Os envios começam em 03 de agosto, data prevista para recebê-lo da gráfica.

Se você ainda não conhece o Música para Viagem – Volume 1, tem a opção de fazer o pedido dos dois volumes juntos. E ainda recebe a camiseta!  

Aproveita o Mês do Rock que a loja virtual da editora está cheia de preços especiais!


Traveling music – Música para viagem: a trilha sonora da minha vida e do meu tempo – volume 2
Neil Peart
Tradução: Candice Soldatelli
Belas Letras
ISBN 9786555370133
208 páginas
16 x 23 cm
Peso 400g
Preço de capa: R$ 69,90


Agradecimento: Alice Pellizzoni - Editora Belas Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário