Translate

24 de julho de 2020

ONSLAUGHT lança videoclipe de "Bow Down to the Clowns"

Foto: Reprodução


O lendário thrashers britânico ONSLAUGHT lançou o videoclipe da música "Bow Down to the Clowns", a segunda prévia do próximo álbum Generation Antichrist, que será lançado em 7 de agosto pela AFM Records.

Liricamente inspirado pela tendência da sociedade de ser controlado por outras pessoas, o vídeo de "Bow Down to the Clowns" oferece uma representação literal dos palhaços do inferno com um diretor demoníaco que lida com o show inteiro.

"Distração e controle andam de mãos dadas no mundo sombrio dos palhaços", disse o guitarrista e membro fundador Nige Rockett. “Essa música rasga a fachada desconcertante do engano político, expondo a feia verdade para todos verem. Esta é uma música furiosa para pessoas furiosas ".

Por sua parte, o baixista Jeff Williams comentou: "É basicamente uma versão distorcida de um comício político itinerante. Shows e palhaços estranhos, neon deslumbrante e esconderijos sombrios. Um carnaval de distrações em massa para enfurecer e encantar as massas, a fim de mantenha-os sob controle e divididos por medo, ódio e superioridade hipócrita ... Em nosso circo, Dumbo cairia instantaneamente! "

CLIQUE AQUI PARA VER "BOW DOWN TO THE CLOWNS"

ONSLAUGHT é: 

Dave Garnett - Voz
Nige Rockett - Violão
Jeff Williams - Baixo
James Perry - Bateria
Wayne Dorman - Violão


ONSLAUGHT online


Agradecimento: Federico Solari - SoundBlast Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário