Translate

17 de julho de 2020

Rock ajuda a salvar vidas: Stone Age A.D. faz live solidária em prol da Casa de Caridade de Muriaé

Foto: Reprodução


Neste sábado, dia 18 de julho, a partir das 16h, a banda mineira de classic rock Stone Age A.D. realiza sua segunda live solidária. A transmissão ao vivo, disponível no canal oficial do grupo no YouTube, acontece na cidade de Muriaé (MG) e desta vez a instituição beneficiada pelas doações será o Hospital São Paulo, ligado à Casa de Caridade de Muriaé.

A audiência poderá colaborar por meio do QR Code exibido na tela, através do site do hospital, ou ainda por transferência bancária para a conta da entidade.

O evento on-line trará novidades no repertório, que percorrerá pérolas do blues, com destaque para Celso Blues Boy, que já foi homenageado pela banda em DVD gravado em 2012. Também vão aparecer no set list clássicos do rock que ficaram de fora da primeira live realizada em 20 de junho, além do som autoral do álbum "The Awakening of Magicians", lançado em 2018.

A Stone Age A.D surgiu em 2008, em Cataguases (MG) sem medo de exibir suas influências enraizadas no classic rock, no progressivo e também no blues dos mestres do estilo no Mississipi e Celso Blues Boy. Matheus Campista (guitarra e violão), Philipe Antunes (voz e violão), Leandro Abritta (baixo), Marcelo Athouguia (bateria) e Frederico Fontes (teclado) têm riffs cortantes unidos a melodias marcantes, num som cru e pesado que constitui sua personalidade artística.

Assista e colabore em tempo real neste link: https://youtu.be/CsURnNqkDmU

SERVIÇO:

2ª live solidária Stone Age A.D.

Em prol do Hospital São Paulo/Casa de Caridade de Muriaé

Data: sábado (18 de julho)

Horário: 16h (hora de Brasília)

Transmissão ao vivo on-line: https://youtube.com/stoneagead

--------------------------------------------

Siga-nos nas redes sociais e nas plataformas digitais:

Instagram: @stoneage_ad

Facebook:

You Tube

Spotify

iTunes

Deezer

Site bilíngue


Agradecimento: Leonardo Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário