Translate

23 de julho de 2020

The Baggios faz show em live beneficente com quatro câmeras, cenário e naipe de metais

Foto: Reprodução


Neste sábado (25/7) o power-trio blues rock The Baggios faz um show-live, às 20 horas, no canal da banda no youtube. Já está disponível o lembrete para o evento: https://youtu.be/ieL8UST_IJM.

'Ao Vivo e à vera' é, como sugere o nome, toda a banda reunida pela primeira vez durante a quarentena para uma apresentação de cerca de 1h30, repassando toda a vitoriosa carreira da banda sergipana, além de poder tocar pela primeira vez, neste formato, a recém-lançada música 'Quareterna Serigy' (ouça aqui: song.link/X8dVjkpxb3Z7D)

O esquema será profissional. A banda toca em um cenário pensado para uma apresentação que respeita o distanciamento social, com suporte de jogo de luzes e quatro câmeras para captar todos os movimentos de Julio Andrade (guitarra e voz) e Gabriel Carvalho (bateria) e Rafael Ramos (piano, órgão e baixo).

A live ainda terá a participação do naipe de metais de São Cristóvão, que acompanha o The Baggios em shows Brasil afora.

E é beneficente. Todo o dinheiro a ser arrecadado durante a apresentação - mas já é possível fazer sua doação pelo link www.vakinha.com.br/vaquinha/the-baggios-live-beneficente - será destinado tanto à equipe técnica da banda, sem trabalhar com a falta de shows, e para famílias mais necessitadas de São Cristóvão, cidade histórica de Sergipe e onde a banda nasceu.


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário