Translate

14 de julho de 2020

The Gramophones assina com selo e anuncia lançamento de single com participação de Rafael Mimi (Nx Zero/Trago)

Foto: Reprodução


'I Alone' é uma música do segundo disco do The Gramophones, e que ganha nessa nova versão uma pegada original, mais folk e que remete a bandas como Jamestown Revival. A faixa conta com a participação de Rafael Mimi (Nx Zero / Trago) no bandolim, e foi mixada e masterizada pelo Edu Recife. 

A banda paulista que surgiu em 2010 com a união entre o guitarrista e pianista Brunno Cunha e o vocalista Felipe Rangel, tem como o desejo criar e buscar rock autêntico, consistente e verdadeiro. The Gramophones irá lançar o novo single no dia 13 de agosto em todas as plataformas de Streaming via Electric Funeral Records. 

O grupo conta com shows ao redor do Brasil, incluindo os populares Virada Cultural, Araraquara Rock and Festival Rockeria. A ascensão da banda aos holofotes da mídia foi marcada pelo lançamento do do clipe de “Mistress Hips” (dirigido por César Ovalle e Otavio Sousa), transmitido pela MTV Brasil, Multishow e Canal Brasil.

Já em 2014, a banda lançou seu segundo álbum “No One Believes You When You Lie”, que contou com inúmeros convidados especiais como Thiago Guerra (Fresno) na bateria, Rafael Mimi (Nx Zero/Trago) na guitarra e Joe Gomes (Pitty) no baixo. E na mesma crescente, em 2016, ainda lançaram uma música exclusivamente para o renomado projeto Sofar Sounds.


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário