Translate

25 de agosto de 2020

Bon Jovi apresenta novo vídeo do single "Do What You Can" pelas ruas de New York

Foto: Reprodução


Bem conhecido por seu extenso trabalho filantrópico, Jon Bon Jovi passou os primeiros dias e semanas de quarentena ajudando a alimentar os necessitados em seu restaurante comunitário JBJ Soul Kitchen, em Red Bank, NJ. 

Chamando a si mesmo de "lavador de pratos da fama" no restaurante, Jon foi capturado por sua esposa Dorothea em uma foto, que mais tarde foi postada nas redes sociais com a legenda "Se você não pode fazer o que faz...faça o que você pode." A mente do compositor imediatamente entrou em ação e uma música completa foi criada no dia seguinte. O novo single estará no próximo álbum da banda, intitulado 'Bon Jovi 2020', com lançamento previsto para 2 de outubro. O álbum já está disponível na pré-venda aqui: https://bonjovi.lnk.to/BonJovi2020-PreOrder

A letra de “Do What You Can” conta uma história comovente e o novo vídeo, lançado nesta terça-feira (25), dá vida a essa história. Enquanto a pandemia fechava a cidade de Nova York, Jon saiu às ruas com uma máscara nas mãos para o relato de uma testemunha ocular da resiliência e força das pessoas comuns que enfrentam uma crise que o mundo nunca viu em nossas vidas.

Gravar um vídeo em ruas quase vazias de Manhattan em meio a uma crise global realmente contou a história de "Faça o que puder" do lugar onde eu o vivi. E eu sei que aquelas ruas vazias se parecem com tantas partes da América lutando contra esta pandemia. Mas a história dos heróis do dia-a-dia mostrando uma coragem incrível foi inspiradora de ver e o vídeo, assim como a música, tem muita esperança também”, disse Jon.

Confira o clipe de "Do What You Can":

Nenhum comentário:

Postar um comentário