Translate

11 de agosto de 2020

Casa de leilões Julien anuncia leilão beneficente com instrumentos autografados por diversos artistas

Imagem de capa
Foto: Reprodução


A casa de leilões Julien anunciou um leilão beneficente, como parte do MusiCares Charity Relief Auction, que acontecerá dia 9 de setembro, em Beverly Hills, na Califórnia e online no Julien's Live.  

Os itens oferecidos por artistas, atletas e celebridades incluem instrumentos e objetos ofertados por nomes como Robert Plant, Tony Iommi, Ozzy Osbourne, Carlos Santana, Eric Clapton, Joan Jett, e muito mais em um leilão que visa ajudar a fundação de caridade que auxilia artistas e profissionais da comunidade musical em momentos de necessidade.

Um dos itens mais cobiçados do leilão, é uma guitarra Gibson SG Standard ’61 autografada por Robert Plant, do Led Zeppelin, e Tony Iommi, do Black Sabbath, com estimativa de venda na casa dos 30 mil reais. 

O MusiCares foi criado pela Recording Academy para auxiliar na saúde e o bem-estar de todos os músicos. Uma rede de caridade e segurança quatro estrelas em momentos de necessidade, que oferece programas confidenciais de prevenção, recuperação e emergência para tratar de questões financeiras, médicas e de saúde pessoal. 

Maiores informações sobre o leilão, acesse aqui: https://juliensauctions.com/about-auction?id=330

Fotos acima da esquerda para a direita: guitarras autografadas de Robert Plant e Tony Iommi, Hans Zimmer e Billy Gibbons



Nenhum comentário:

Postar um comentário