Translate

21 de agosto de 2020

Confira primeiro trailer de documentário sobre a vida de Phil Lynott, do Thin Lizzy

Foto: Reprodução


Nesta quinta-feira (20), dia em que o vocalista do Thin Lizzy, Phil Lynott completaria 71 anos, foi divulgado o primeiro trailer do documentário sobre sua vida.

Intitulado 'Phil Lynott: Songs For While I’m Away', o documentário apresentará imagens de Thin Lizzy no palco, clipes de arquivo da juventude de Phil e comentários de alguns dos colaboradores, incluindo Scott Gorham, Eric Bell, Darren Wharton, James Hetfield do Metallica, Adam Clayton do U2, Huey Lewis e Suzi Quatro. 

'Phil Lynott: Songs For While I’m Away' é um documentário sobre a vida e a música de Phil Lynott, contando a história de como um jovem negro da classe trabalhadora da Dublin dos anos 1950, que se tornou o maior rockstar da Irlanda. Como vocalista do Thin Lizzy, Phil Lynott era um compositor, um poeta, um sonhador, um homem selvagem. Contado extensivamente através das palavras do próprio Phil e focando em algumas de suas canções icônicas, o filme chega ao coração de Philip, o pai, o marido, o amigo, o filho, o ícone do rock, o poeta e o sonhador.

A direção é do premiado cineasta irlandês Emer Reynolds.

Com lançamento previsto para os cinemas irlandeses no outono (primavera no Brasil), o filme é produzido pela Universal Music 's Globe Production com apoio da Screen Ireland. A produção ficou por conta de Alan Maher e John Wallace para Cowtown Pictures e Peter Worsley para Eagle Rock Films. 

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário