Translate

7 de agosto de 2020

Crexpo lança primeiro videoclipe da carreira e novo single

Foto: Divulgação


Crexpo, banda recém-formada por Ed Chavez (baixo) e Marcelo BA (bateria), ambos ex-Oitão, Douglas Prado (guitarra), ex-Claustrofobia, e  Xandão Cruz (vocal), experiente e renomado rapper da cena hip hop paulista, acaba de lançar o single ‘Falso', o quarto trabalho do quarteto disponível nos principais apps de Streaming. 

Ouça Falso

https://bit.ly/crexpo-falso-spotify


Paralelamente ao single, o grupo lançou ainda o clipe da música ‘Você Matou Mais Um’, a  primeira faixa a ganhar um vídeo disponível no YouTube e que fala sobre violência policial e política de forma contundente e direta. O filme foi gravado no Estúdio Toth, dirigido e editado por Pedro Gomide com mixagem e masterização de Danilo Souza e Fernando Uehara.

Assista Você Matou Mais Um

bit.ly/crexpo-vocematou-youtube

Antes de mostrar o trabalho ao público, a banda esteve se reunindo ao longo dos últimos dois anos planejando dar vida ao seu afro punk hardcore antifascista e desde o começo de 2020 tem lançado singles. Em março, Crexpo estreou com ‘O Nosso Apoio Não Tem’, em maio lançou a música ‘Força’, em junho ‘Admitiu’ e em julho ‘Você Matou Mais Um’ para chegar até a atual ‘Falso’. 


Mais do Crexpo em 

bit.ly/spotify-crexpo

bit.ly/deezer-crexpo

bit.ly/youtube-crexpo

bit.ly/facebook-crexpo

instagram.com/crexpobanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário