Translate

7 de agosto de 2020

Laboratori lança single BOCA DE GUERRA

Foto: Divulgação


Após a parceria feita com a banda Escombro para a versão de “Bulls on Parade”, do Rage Against the Machine, o Laboratori lança na sexta-feira (7) a música BOCA DE GUERRA. O single será divulgado YouTube da banda.

A música faz parte do EP NÓIS POR NÓIS que está previsto para dezembro de 2020. Ao longo do segundo semestre deste ano, a banda irá revelar as outras três músicas.

Link do clipe: https://youtu.be/KL1GA1RzsIk 


O SINGLE:

BOCA DE GUERRA fala sobre aprender com os erros, a necessidade de identificar quais são as pessoas que te apoiam e ao mesmo tempo, se afastar de falsas amizades e de gente que só quer “atrasar o lado“. A música sintetiza as pessoas de “luta e suor” e é a trilha sonora de quem não se entrega ao corriqueiro. Em tempos onde muitos “falam demais e poucos constroem“, o “Nóis por Nóis” é a semente sincera que carrega o sonho de quem menos dorme e cicatriza os machucados da alma.


LIVE:

Para promover esta nova fase da banda, o Laboratori realizará uma Live no Manifesto Bar (tradicional casa de show em São Paulo) no dia 16 de agosto (domingo) às 20h. A banda Venomous também irá se apresentar na mesma noite.


LOJA:

Com a pandemia e sem a possibilidade de fazer shows por tempo indeterminado, o Laboratori lançou recentemente (31.julho) a sua loja online, disponibilizando todo seu merch e facilitando a logística para compra e a entrega dos produtos.


SOBRE:

O Laboratori zela por riffs de guitarra, groove de bateria e baixo, e refrões marcantes, sempre cantados em uma linguagem coloquial, abordando o cotidiano e comportamento das pessoas. Sob a sigla RCSF (respeito, compromisso, sangue e família) a banda estabelece a sua postura no cenário underground.


Links da banda:

Instagram: @laboratori_rcsf

Facebook: www.facebook.com/laboratori.oficial

YouTube: www.youtube.com/c/LaboratoriRCSF 

Spotify: shorturl.at/czAS5

Loja online: www.laboratorircsf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário