Translate

25 de agosto de 2020

LAVAGE: sétimo álbum ‘Punk/HC’ é lançado fisicamente

Foto: R. Guilherme Lins


Neste mês de agosto, a banda de punk rock, Lavage, lança seu sétimo álbum ‘Punk/HC de forma física, visto que, anteriormente, saiu pelas plataformas digitais. O lançamento é completamente independente e está disponível nas redes sociais da banda, mas também por e-mail. 

A banda traz em seu sétimo álbum um misto do que a sonoridade alternativa pode oferecer. As canções não apenas são recheadas de punk rock, como também possuem elementos de rockabilly, indie rock e, claro, hardcore. As mensagens de protesto sempre presentes na vida do grupo, também fazem parte deste CD, do mesmo modo que a melodia.

A música título contém muita energia e, talvez por isto, foi escolhida para nomear o trabalho, por outro lado, temas como ‘No More Lies’ pedem uma cerveja depois de um dia cheio de trabalho. O lado rock alternativo dá as caras em ‘Planeta dos Patifes’, com um “skazinho” maroto na melodia, mas um refrão de extrair as tripas.

Confira a música 'Punk/HC' em https://youtu.be/H1UvOuqQ4TQ


Se você deseja conhecer mais sobre o trabalho da banda formada por Bruno Andrade (vocais), Everardo Maia (guitarra), Glenio Mesquita (baixo) e Rogério Ramos (bateria), além de adquirir o CD, é só acessar um dos links abaixo.

Facebook: https://www.facebook.com/Lavage2003

Instagram: https://www.instagram.com/bandalavage

YouTube: https://www.youtube.com/user/bandalavage

Bandcamp: https://lavage.bandcamp.com/album/punk-hc

Soundcloud: https://soundcloud.com/lavage/sets/punk-hc

Spotify: https://spoti.fi/39WlaZF

Deezer: https://bit.ly/30uJn6d

Apple Music: https://apple.co/3kcgAuU

Contato: bandalavage@gmail.com


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário