Translate

7 de agosto de 2020

Orianthi anuncia lançamento de novo álbum

Foto: Reprodução

A guitarrista e cantora australiana Orianthi acaba de assinar um novo contrato com a gravadora italiana Frontiers Music. Junto com isso, Orianthi anunciou que um próximo álbum de estúdio solo, o primeiro em sete anos, está a caminho.

O novo trabalho, ainda sem título definido, deve ser lançado ainda em 2020, com um single chegando no final do verão. O último lançamento solo de Orianthi foi o 'Heaven In This Hell', de 2013, com um estilo country e blues.

Orianthi disse em sua nova parceria com a gravadora: “Estou emocionada com este novo capítulo com a Frontiers. Sua paixão e entusiasmo pela música são um ótimo lembrete do motivo pelo qual eu amo criar música. Eu não poderia estar mais animada para lançar meu próximo álbum com eles.

O presidente da Frontiers, Serafino Perugino, acrescentou que a gravadora estava interessada em adicionar a guitarrista australiana à sua lista de artistas, desde que soube que ela estava trabalhando em novos materiais.

Estamos absolutamente honrados de ter Orianthi no rótulo. Desde que ouvimos falar que ela estava trabalhando em novas músicas, sabíamos que tínhamos que estar envolvidos”, disse ele. "Ela está na vanguarda de talentos significativos no cenário atual do rock e estamos ansiosos para lançar sua nova música para seus fãs e para o resto do mundo".

De acordo com um comunicado de imprensa, a Gibson também fará parceria com o guitarrista com um violão que levará sua assinatura. Maiores detalhes sobre o instrumento musical serão revelados ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário