Translate

9 de setembro de 2020

Chilli Beans apresenta Muqueta Live com grandes nomes do rock nacional

Foto: Reprodução


Após realizar divertida série de lives celebrando o "Mês do Rock" e também em agosto, a banda Muqueta Na Oreia segue voando baixo e acaba de confirmar as quatro importantes personalidades do cenário do rock/metal nacional, que participação da ação interativa em setembro.

Com oferecimento Chilli Beans, a agenda de Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) traz a participação especial de Ian Busic (Dr. Sin - 04/09), Jão (Ratos de Porão - 11/09), Leandro Caçoilo (Viper - 18/09) e Henrique Pucci (Noturnall - 25/09).

As lives acontecem todas as sextas-feiras, a partir das 20h30 e com transmissão simultânea nas páginas oficiais no Instagram, Facebook e YouTube.


PROMOÇÃO - Outra grande novidade é que o público que acompanhar as Muquetas Lives concorrerão a prêmios especiais todas as semanas como revistas Roadie Crew, camisetas exclusivas da D’outro Lado, CDs da Black Rock Store, baquetas Henry Signature da Controlle e até uma linda mochila Chilli Beans.

Para participar do sorteio é muito fácil:

1. curta o post da promoção disponível em https://www.instagram.com/muquetanaoreia

2. marque três amigos nos comentários deste post

3. siga o Instagram do @muquetanaoreia e dos nossos parceiros:

@chillibeansgranja

@roadiecrewmag

@doutro.lado

@baquetascontrolle

@blackrockstoreoficial

@sarttori_

@estudiov3rsus

*promoção válida somente para o território nacional.


Desde maio, o Muqueta Na Oreia já conversou com mais de 20 ilustres artistas de renome. Muitas histórias interessantes tem sido contadas e compartilhadas com os fãs de rock, hardcore e heavy metal em conferências extremamente descontraídas e casos inéditos que rolam nos bastidores etc.

Essa ação tem o intuito de ainda conscientizar o público da importância em tomar todas as precauções e prevenções para se proteger do novo coronavírus Covid-19.


Para assistir e participar, acesse:

https://www.instagram.com/muquetanaoreia

https://www.facebook.com/muquetanaoreia

http://www.youtube.com/muquetanaoreia


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário