Translate

1 de setembro de 2020

Marco D'Lacerda lança primeiro single solo: "Amor em Quarentena"

Foto: Reprodução


 O experiente vocalista Marco D'Lacerda tem sólida carreira na música e no teatro. Em 2020, o cantor entrou de cabeça em seu trabalho solo, que culminará com o lançamento do EP Imprevisível. O primeiro single do projeto é "Amor em Quarentena", disponível nas plataformas digitais a partir de 28 de agosto.

Ouça o single "Amor em Quarentena": https://ps.onerpm.com/amoremquarentena

O trabalho autoral aposta no Rock em português, com letras atuais e contundentes. "Amor em Quarentena" traz em si um olhar poético e romântico sobre a situação que vivemos atualmente: "Esta balada fala diretamente sobre a reclusão em consequência da pandemia. Apesar de todos os problemas desta fase, algumas pessoas tiveram o privilégio de vivenciar intimidade, convivência e amor de uma maneira muito intensa", explica Marco.

A produção e arranjos ficaram por conta do renomado Aly Fioren, do Funds House Studio. O EP Imprevisível conta com quatro faixas, e será lançado oficialmente dia 13 de novembro. Além de "Amor em Quarentena", o trabalho trará as canções "Mundo Canalha", "Último Cigarro" e "Imprevisível".


Carreira:
 
O cantor Marco D'Lacerda começou sua carreira em 2003, aos 13 anos, com o grupo de heavy metal Fire Shadow, com a qual gravou diversos discos e permanece na ativa até hoje. Com eles, Marco dividiu o palco com grandes nomes internacionais, como Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), Primal Fear e Iced Earth. Aos 18 anos, iniciou o curso de música da Universidade Federal do Paraná, onde integrou o coral erudito da instituição, participando como solista no CD lançado pelo grupo intitulado ''Membra Jesu Nostri''. Entre os destaques ao vivo, uma temporada completa da comédia madrigalesca “Festino”, em 2013.

No universo do Rock and Roll, desenvolveu seu estilo com outras bandas, como Hot Foxxy e Rock N' Holics. A parte cênica teve igual importância nessa caminhada: Marco estudou teatro musical, se formando pela escola Projeto Broadway. No meio dos musicais fez vários trabalhos, entre eles montagens de 'Os Miseráveis' (2014, Teatro Positivo), 'O Grande Circo Místico' (2019), além de 3 turnês pelo Paraná (2017, 2018, 2019) com os espetáculos: Kopelia, Le Cirque e CineKopel.

Em 2019, o vocalista ingressou na banda Freela (Rock Nacional), e com a Hot Foxxy, lançou o single Rock n Roll is Alive, com produção de Matt Star, baterista do Mr. Big e Ace Frehley. Junto aos trabalhos em seu próprio estúdio, onde ministra aulas de canto, chamado Vocal Training Voice Studio, em Curitiba, 2020 é o ano em que Marco D'Lacerda dá o pontapé em sua carreira solo, com o lançamento do EP Imprevisível.

"Amor em Quarentena":

Informações:
 
 
Agradecimento: Clóvis Roman - Acesso Music 

Nenhum comentário:

Postar um comentário