Translate

9 de setembro de 2020

Marenna-Meister lança lyric video do single "The Price of Love"

Foto: Eduardo Amayo e Roger Clots


A banda Marenna-Meister lança o primeiro single do álbum de estreia, 'Out of Reach'. A faixa "The Price of Love" estreou hoje no canal oficial da banda no Youtube com um lyric video produzido por Tiago Medeiros. O single também está disponível nas principais plataformas digitais.

Confira o lyric video abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=mOS9GfrKpsg


Marenna-Meister é o novo projeto do cantor Rod Marenna (Marenna) e do guitarrista Alex Meister (ex-Pleasure Maker/Alex Meister Solo). A banda apresenta seu álbum de estréia, "Out Of Reach", que será lançado em 28 de setembro pelo selo dinamarquês Lions Pride Music e traz 10 faixas extremamente poderosas com a energia Hard Rock e Hair Metal dos anos 80.

Com as vibrações mais intensas, juntando suas experiências de mais de 25 anos dedicadas a esse estilo, Marenna-Meister promove uma união empolgante entre os vocais melódicos e marcantes, riffs poderosos e solos de guitarra com toneladas de energia para serem ouvidas no volume máximo. , "Out Of Reach" garante uma viagem aos tempos de ouro, inspirados em DANGER DANGER, DOKKEN, WINGER e WARRANT. 


Formação:

Rod Marenna (Vocal)

Alex Meister (Guitarra e Vocal)

Cris Gavioli (Baixo e Vocal)

L.A. Tilly (Bateria)


Agradecimento: Jéssica Mar - Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário