Translate

22 de setembro de 2020

Metal Headz TV estreia com Andreas Kisser e Renan Zonta

Foto:
Andre Smirnoff & Sergio Mazul por Andre Nisgoski
Andreas Kisser por @MarcosHermes


 

O Metal Headz TV, primeiro talk show de rock/metal com banda estreia no próximo dia 22 setembro, às 22h, tendo como convidados especiais Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, De La Tierra e Kisser Clan, e Renan Zonta, vocalista do Electric Mob.

O talk show terá como uma de suas características principais a interação em tempo real com os espectadores, entrevistas presenciais e via “mobile” em um enorme celular, que irá receber vários artistas nacionais e internacionais consagrados, além de ainda abrir importante espaço para revelar novos e promissores talentos.

Com uma pegada de late show, o Metal Headz TV chega com uma proposta inovadora e diferente tendo como objetivo de atender uma demanda de público que sente falta de um programa musical no formato de TV.

Trazendo curiosidades, pitadas de bom humor, muita informação, opiniões contundentes, o grande diferencial será uma banda composta exclusivamente por mulheres talentosíssimas. Produção e realização: Red Records Produções.

Se inscreva no canal:


- Apresentadores:
 
O Metal Headz TV será comandado pelo conhecido produtor de shows e editor do Fanzine Mosh, Andre Smirnoff, e seu parceiro de longa data Sergio Mazul, proprietário do Blood Rock Bar e vocalista da banda Semblant, entre outras atividades.

Smirnoff tem um perfil mais conservador por ter vivido os anos 80 com muita intensidade e assim ter acompanhando o início de vários grupos nacionais e internacionais, e assim acompanhando a evolução de grandes nomes atuais. Já Mazul é um grande conhecedor das novas vertentes da música e um ávido caçador de novidades.

A união e a perfeita química entre estes dois perfis foi comprovada pelo sucesso de audiência no programa Midnight Metal, da Rádio Mundo Livre, em Curitiba (PR).


- Formato e Cenário do programa: 
 


 

Transmitido diretamente da loja Hand & Made em Curitiba, o cenário do programa irá contar com três espaços:
- Espaço Bar: destinado às entrevistas presenciais e mais o “mobile” (um celular gigante), que receberá convidados do mundo inteiro!
- Espaço Interativo: cenário principal em que acontecerá toda interação em tempo real com os espectadores.
- Espaço Banda: destinado exclusivamente à Metal Girlz Band, um super trio “nervoso” composto pela guitarrista Marcele Faret (Fearless Woman), a baixista Ingrid Richter (Punkake) e baterista Lucy Peart (TNShe)

O programa de estreia será transmitido simultaneamente pelos canais do YouTube, Twitch, Instagram e Facebook.

Confira abaixo os links relacionados do Metal Headz TV:
 
 
Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário