Translate

2 de setembro de 2020

Programa "Bom dia! Com Rock e Filosofia" comemora um mês de sucesso

Foto: Reprodução


 

O talk show “Bom dia! Com Rock e Filosofia” da rádio Kiss Fm , apresentado por Thiago Bianchi (vocalista do Nortunall) celebra um mês de sucesso!

O programa vai ao ar no canal do YouTube da Kiss FM no formato LIVE, todas às quartas-feiras, a partir das 10h da manhã, com presença ao vivo de convidados de peso do entretenimento mundial.

Tal qual o próprio nome do programa diz, “Bom Dia! Com Rock e Filosofia!” é um "Talk-Show" que foge do lugar comum, trazendo sempre dois convidados. Um do mundo da música e um do entretenimento em geral, para falar da filosofia existente em suas áreas e suas vidas.

Em suas as primeiras edições o sucesso foi absoluto!

Chama a atenção também a habilidade de Thiago Bianchi, que teve sua estreia como apresentador/entrevistador, e que com irreverência e fluidez, consegue colocar os entrevistados muito à vontade, fazendo assim com que o papo seja profundo, verdadeiro e extrovertido.


Já passaram pelo programa os convidados:

Mário Sérgio Cortella (Historiador), Leandro Karnal (Historiador), Andreas Kisser (Sepultura), Kiko Loureiro (Megadeth), Henrique Fogaça (Cheff de Cozinha e Músico), Luís Mariutti (Shaman), Edu Falaschi (Ex-Angra), Richard Rasmussen (Biólogo), Henrique Pucci (Baterista Noturnall), entre outros já confirmados para as próximas edições.

Um programa indispensável pra quem gosta de conteúdo de qualidade e muito Rock!


KISS FM e THIAGO BIANCHI APRESENTAM: “BOM DIA! COM ROCK E FILOSOFIA!

Quando: Todas às quartas-feiras

Hora: a partir das 10h


Instagram: @kissclubkissfm92.5

Apresentador: Thiago Bianchi

Em São Paulo a Kiss FM está em 92,5 FM. 
 
 
Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário