Translate

9 de setembro de 2020

Tom Brasil Experience Drive in apresenta: Sala da Comédia com Bruno Motta, Claudio Torres Gonzaga, Marcelo Mansfield e a convidada especial Mhel Marrer

Foto: Reprodução

O Show Ao Vivo, Stand Up, Bate Papo, Uma Dose de Improviso e muitas surpresas!

1H30 DE UM NOVO SHOW DE HUMOR com Bruno Motta (Improvável/Pânico), Claudio Torres Gonzaga (Comédia em Pé), Marcelo Mansfield (Clube da Comédia) e a convidada especial Mhel Marrer (Netflix).

SALA DA COMÉDIA é um show interativo, surpreendente e hilário, feito especialmente para esse momento. Um formato que reúne os comediantes no palco, se divertindo com suas histórias como numa sala de estar onde o público é o principal convidado da noite - baseado no podcast de grande sucesso "Sala da Comédia - Piada em Debate".

Além de compartilhar de seus principais números de stand up e interagir com a platéia, os humoristas também vão eleger as "melhores entre as piores piadas do mundo" e receber a visita especial de Seu Lili, um dos maiores sucessos de Marcelo Mansfield. Com Bruno Motta (Improvável/Pânico), Claudio Torres Gonzaga (Comédia em Pé), Marcelo Mansfield (Clube da Comédia) e a convidada especial Mhel Marrer (Netflix).


Tom Brasil Experience Drive-In é um espaço multicultural com capacidade para 110 carros e maior tela de Led do Brasil com 722 polegadas, para a exibição de filmes, shows, stand up e eventos corporativos com muita segurança e diversão. 

Para comodidade, haverá serviços de alimentação e bebidas com desinfecção de todos os produtos, sem necessidade de sair do carro, garantindo a segurança dos espectadores.


SERVIÇO:

Data: 11/09/2020 (sexta-feira)

Horário da sessão: 20h

Horário de abertura: 1h antes da sessão

Local: ESTACIONAMENTO DO TOM BRASIL

Endereço: Rua Carmo do Rio Verde 152 - Jardim Caravelas -São Paulo/SP

Classificação Etária: 14 anos

Ingressos: Setor VIP - R$149,90 por carro (até 4 pessoas)

                  Setor 01 - R$109,90 por carro (até 4 pessoas)


Agradecimento: Felipe Martinez / Miriam Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário