Translate

2 de outubro de 2020

BARRIL DE PÓLVORA avança na produção do segundo álbum

Foto: Reprodução


 

Quem acompanha a Barril De Pólvora pelas redes sociais, certamente percebe que a produção do segundo álbum está de vento em popa.  Dias atrás a banda se concentrou no MMs Estúdio Musical para definir alguns itens da gravação. Bastante empolgado, o quarteto contou com a técnica do engenheiro de som Mateus Mendes Marques para iniciar a fase de registros.

Mateus é a pessoa que confiamos a gravação do álbum, isto é, será ele o responsável pela captação“, informa o baterista Alexis Bomfim. Por último, quem esteve no estúdio para executar suas partes foi o guitarrista Emerson Martins. Para dar sequência ao trabalho, o homem das baquetas deverá gravar suas partes nos próximos dias.


Confira o vídeo de quarentena 'Barril de Pólvora

https://www.youtube.com/watch?v=TcViEcDY2W0

 

Depois que terminar esta etapa, entra a fase de beneficiamento do áudio que, segundo Alexis, é uma atribuição de André Cabelo (Chakal). “Na sequência, André Cabelo fará a mixagem e masterização“. Não apenas André como Rodrigo Garcia também estará de volta à produção de um álbum da banda mineira. “Como falei em outras reportagens, quem produzirá o segundo álbum da Barril De Pólvora será o nosso grande maestro Rodrigo Garcia“, conclui.

O fã do quarteto completado por Flávio Drager (vocal) e Saulo Santos (baixo) pode esperar por coisa boa, visto que o primeiro álbum produzido por esta galera, rendeu à banda grande prestígio dentro e fora do país. Contudo, o limite ainda não se traçou a este grupo. A banda chegará ainda mais versátil e com mais fibra.


CONTATO BARRIL DE PÓLVORA

Site: https://www.barrildepolvora.com


YouTube: http://bit.ly/youtubebarrildepolvora


Facebook: https://www.facebook.com/bandabarrildepolvora


Instagram: https://www.instagram.com/barrildepolvora

 

Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário