Translate

6 de outubro de 2020

Guns N’Roses lança máquina de pinball

Foto: Bravado Merchandising


 

O Guns N' Roses se uniram a Jersey Jack Pinball - o líder da indústria de pinball nº 1 de fabricação americana - para projetar seu próprio jogo de pinball, o Guns N 'Roses' Not In This Lifetime.

O novo jogo de pinball do Guns N' Roses eleva o amado passatempo americano - que está ressurgindo em todo o mundo - com tecnologia, design e som inovadores. O novo jogo de pinball é feito para jogadores , colecionadores e novatos no pinball e está disponível aqui: http://store.jerseyjackpinball.com/Games/Guns-N-Roses/

Fabricada pela Jersey Jack Pinball e projetada em conjunto com o guitarrista Slash – que inclusive gravou alguns novos riffs para o projeto – a máquina está disponível em três edições, com preços a partir de 6.750 dólares (algo em torno de 38 mil reais). "Foi uma experiência muito gratificante trabalhar com Jersey Jack na nova máquina de pinball GNR Not in This Lifetime. Os jogos de pinball de Jersey Jack são únicos e bonitos e estou honrado por poder trabalhar com sua brilhante equipe para projetar um dos produtos rock and roll mais originais e emocionantes já produzidos até hoje", diz Slash em comunicado.

Confira o trailer de divulgação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário