Translate

7 de outubro de 2020

Riders Machines: banda revisita legado com faixa remasterizada

Foto: Reprodução


 

Seguindo o caminho da bem recebida remasterização da música “Are You Ready For Love?”, a banda de Heavy Metal/Hard Rock Riders Machines (Campos dos Goytacazes/RJ) lança a versão remasterizada da faixa e “Poison In Your Heart”, que também data dos primórdios da banda.
 
Segundo o vocalista Ig Red: “Poison In Your Heart” nasceu de ideias que gosto de expressar através de solfejos. Na época e até hoje muito influenciando pelos 80s, me veio a inspiração de escrever sobre um relacionamento que estava sendo arruinado por uma vizinha mentirosa, que gostava de criar mentiras e intrigas entre o casal. Ela foi gravada em 2017 e é mais uma volta ao passado, nosso som está mudando e ficando cada vez mais pesado, mas é bom abrir  algumas gavetas com lembranças antigas, antes de seguir em frente."

O músico informa ainda que um EP de nome “Pandemic Sin” está sendo preparado e com um som ainda mais pesado do que já é praticado pela banda, mas sem perder suas principais características.
 
A Riders Machines surgiu no ano de 2016 e neste tempo já se apresentou ao lado de nomes como Krisiun, Ratos de Porão dentre outros e obteve excelente repercussão com o seu álbum “History”, sendo inclusive citados pelos sites Metal Na Lata e Roadie Crew como um dos melhores lançamentos do ano de 2019.
 
“Poison  In Your Heart” foi gravada no estúdio Hammer em Campos dos Goytacazes, remasterizada recentemente por Magnus Leal e teve projeto gráfico por conta de Eduardo Alves. Confira a música clicando no link abaixo:
 
https://www.youtube.com/watch?v=9p61hgYYFGE
 

 
Riders Machines é:
 
Ig Red – Vocal
Magnus Leal – Guitarra
Clecius Carvalho– Guitarra/Teclado
Lukk Machine Gun – Baixo
Filipe Miranda – Bateria

 

Ouça Riders Machines nas plataformas digitais:
 
Spotify: https://spoti.fi/3kmgX5k
Deezer: https://bit.ly/2FHHXgy
Apple Music: https://apple.co/2ZL6p7V
 

 
Contato:
 
Facebook: https://www.facebook.com/RidersMachinesBand
Instagram: @ridersmachineband
YouTube: https://bit.ly/2FN61OY

 

Agradecimento: Márllon Matos - Lex Metalis Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário