Translate

16 de outubro de 2020

Tom Brasil Experience Drive-in apresenta: Salve Meu Casamento com Gustavo Mendes dia 23/10

Foto: Reprodução


 

Gustavo Mendes não para. Atravessou o mar de turbulências, tomou alguns caldos, mas nadou de braçada nas polêmicas e surge renovado com novo espetáculo. “SALVE MEU CASAMENTO!” pode até parecer, mas nem de longe é um show de autoajuda, nem uma versão requentada de Márcia Goldschmidt com a pretensão de oferecer bons conselhos a casais em dificuldades. Não é papel de comediante ajudar, senão, através da piada expondo o ridículo na vida de todos nós.


Se pensar bem, “SALVE MEU CASAMENTO!” também pode ser dito num sendo de exaltação à sagrada relação, Rpo “Viva meu casamento!”. É raro, mas há quem o faça. E entendendo-se que cada relacionamento é, de algum modo, um casamento, o show amplia suas fronteiras e fala sobre as relações humanas de todos os Rpos e graus.


Gustavo vem dizer: “A gente precisa parar de se machucar e encontrar diversão nas nossas relações”. Assim, leva seu humor para outro patamar, o da empara, do prazer do encontro. Rir dos nossos desastres pessoais e colevos é o único caminho para a salvação. Esse é o banquete que Gustavo oferece à sua plateia. Seja bem-vindo e empanturre-se de gargalhadas.
Ator e humorista de 29 anos, natural de Guarani (Zona da Mata Mineira), Gustavo Mendes é conhecido nacionalmente por suas atuações na televisão – atualmente protagonizando as séries Xilindró e Treme-Treme, no Canal Multishow –, na internet – a interpretação da Presidenta Dilma é um fenômeno nas redes sociais, com mais de 150 milhões de visualizações no YouTube, além da nova queridinha de seu canal, a blogueirinha do planalto, Marcela Temer – e nos palcos, tendo viajado o país com seus espetáculos de humor.

Tom Brasil Experience Drive-In é um espaço multicultural com capacidade para 110 carros com uma tela de Led de 564 polegadas, para a exibição de filmes, shows, stand up e eventos corporativos com muita segurança e diversão.  

Para comodidade, haverá serviços de alimentação e bebidas com desinfecção de todos os produtos, sem necessidade de sair do carro, garantindo a segurança dos espectadores. 


SERVIÇO:


Data: 23/10/2020
Horário das sessões: 20h
Horário de abertura: 1 hora antes
Local: ESTACIONAMENTO DO TOM BRASIL
Endereço: Rua Carmo do Rio Verde 152 - Jardim Caravelas -São Paulo/SP
Classificação Etária: 14 anos
Ingressos: Setor VIP - R$125,90 por carro (até 4 pessoas)
                  Setor 01 - R$105,90 por carro (até 4 pessoas)
Informações e vendas:    
www.tombrasilexperience.com.br e www.eventim.com.br   
Realização Tom Brasil - AMPM

 

Agradecimento: Felipe Martinez - Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário