Translate

19 de novembro de 2020

1° Festival Online Underground Extremo

Foto: Reprodução


Apresentamos a vocês o 1° Festival Online Underground Extremo.

Com idealização, produção e curadoria de Harley Caires e Carina Langa - Mídia Underground Extremo o festival contará com a participação de 52 bandas do underground nacional e acontecerá no formato de streaming.


Data: 26 e 27 de dezembro de 2020

Horário: início as 21 horas

Onde: Canal Underground Extremo no YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UC13tJ8msuL0MmZeTFCEoHZQ  


Bandas dia 26/12 (Headliners: Vulcano e Heia)

Desalmado, Scars, Darkside, Rest In Chaos, Alchemia, Carcinosi, Losna, CrotchRot, Póstuma, Slammer, Sangue de Bode, Evilcult, Expose Your Hate, Apokrisis, Killery, Sepulchral Voice, Anesthesia of Beer, Baga, Guro, Alma Negra, Fenrir's Scar, Mörbidez, Daimonos e Able to Return.


Bandas dia 27/12 (Headliners: Vazio e DarkTower)

Rebaelliun, A Sorrowfull Dream, Posthumous, Drowned, Ankerkeria, Cabra Negra, Infected Sphere, Hereticae, Maddiba, Amuro, Sacramentia, Behavior, Goaten, As The Palaces Burn, Red Prototype, Ossos, 100 Dogmas, Disformes, Metal Mad, Beyond Chaos, Structure Violence, Unguilty, Monaural e Uzômi.

APOIOS (Teremos sorteios de brindes no chat durante a transmissão, alguns apoiadores fornecerão os materiais - CDs, camisetas, combos).

O SubSolo, Manifesto Rock Store, Xaninho Discos, JZ, True Metal, Lvna, Eronimousrecords, Eu Apoio o Metal Nacional, Velho Crazy, Distro dos Infernos, Rock Company, Mutante, Undercave, Urussanga Rock Music e Caio Indica

Apresentadores: teremos em torno de 10 apresentadores de diferentes portais, entre eles a já anunciada Yngrid Arkana, nome influente dentro do cenário de black metal underground. Logo divulgaremos a lista completa.

Page do evento:

https://fb.me/e/fGRGsdD6F


Underground Extremo:

O site Underground Extremo surgiu a mais de cinco anos, sendo criado por Harley Caires com o intuito de fortalecimento do cenário underground regional e nacional, principalmente. Hoje o site conta com mais de 800 textos, em sua maioria sobre bandas autorais do underground nacional. Entre os quadros temos resenhas, entrevistas, notas, divulgação de eventos, cobertura de eventos e até algumas matérias sobre o terror mais underground. Para abranger maiores seguidores criou-se uma página no Facebook e um perfil no Instagram.

Com a entrada de Carina Langa, como fotógrafa e responsável por criar vídeos, montamos um canal no YouTube para apresentar alguns quadros do portal em forma de vídeo.

Além disso, temos dois programas de rádio web, um na Mutante Radio que tem por objetivo apresentar sons de bandas undergrounds do Brasil, e o outro é na Rock Company Radio Web que tem por objetivo entrevistar o pessoal que é do cenário, seja músico, jornalista, empresário, entre outros.


Site: http://www.undergroundextremo.com/

Facebook: https://www.facebook.com/undergroundextremo666

Instagram: https://www.instagram.com/undergroundextremo/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC13tJ8msuL0MmZeTFCEoHZQ


Agradecimento: Harley e Carina - Underground Extremo

Nenhum comentário:

Postar um comentário