Translate

5 de novembro de 2020

BROKEN & BONED: confira os lyric videos disponíveis no canal da banda no YouTube

Foto: João Maikon Karymidon

 

Em 2012 a Broken & Boned se formou e o primeiro de seus lyric videos saiu em 2016. Embora o quinteto de Marabá/PA tenha mostrado garra neste single, vídeos publicados anteriormente no YouTube já mostravam a sua agressividade. Porém, a chegada do primeiro álbum, ‘Hypocrisy Hymns’ (2018), exigia um bom preparo de terreno para acontecer. Portanto, quem se encarregou disso foi o single ‘False Divinity’ editado em lyric video por Lucas Monteiro. Para que você possa conferir, clique em http://bit.ly/falsedivinity.

Já com o full-length lançado e muitos projetos inseridos em seu canal no YouTube, a Broken & Boned chamou o videomaker de nomes como Krisiun e Hellish War para trabalhar em seu novo vídeo. Antes de mais nada, esta ideia se reforçou pelo fato de ‘Hypocrisy Hymns’ ter entrado para listas de melhores do ano de 2018, como a da revista Roadie Crew. Por conseguinte, muitas pessoas passaram a conhecer o som da banda por indicação deste e de muitos outros veículos. Em razão disso, o novo lyric video a promover o CD em 2019 foi ‘A Fable’. Confira em http://bit.ly/lyricvideoafable.

Mais um ciclo se fecha para a banda e, de maneira idêntica, se inicia outro com o anúncio do segundo álbum ‘Lies Inside Delusion’. Contudo, problemas ocorridos entre 2019 e 2020 atrasaram muito a produção deste novo CD, que ainda está por terminar. Seja como for, o grupo não se abateu por problemas como a saída do antigo vocalista e o distanciamento social imposto pelo estado do Pará. Ao mesmo tempo em que as coisas ficavam difíceis para todos, a Broken & Boned, atendendo às exigências sanitárias, prosseguia com o seu projeto vídeos. Desse modo foi a vez de lançar o lyric video de ‘Fútil’, com o brilhante trabalho de Raoni Joseph nas edições. Veja o resultado em http://bit.ly/futillyricvideo.

A Broken & Boned e seus lyric videos esperam por você no seguinte canal

https://bit.ly/youtubebrokenboned


FORMAÇÃO:

Diógenes Oliveira (vocal);

Carlos Nava (guitarra e vocal);

Marcelo “Marshall” Alencar (guitarra);

Lucio de Paula (baixo);

André Cecim (bateria).


Para saber mais sobre a banda, segue o link de contato
https://linktr.ee/brokenboned 


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário