Translate

5 de novembro de 2020

11 novas bandas confirmadas no Wacken Open Air 2021

Foto: Reprodução

 

O Wacken Open Air e Hämatom convidaram com sucesso os fãs para um evento de streaming gratuito na semana passada com uma festa Hämatom Hälloween muito especial ao vivo de Zombieland . Além disso, 11 novas bandas foram anunciadas para a edição 2021 do festival.

LIMP BIZKIT , que acaba de comemorar o aniversário de 20 anos de seu marco do nu metal, fará parte do Wacken pela primeira vez em 2021. Falando em aniversários: os death metallers suecos HYPOCRISY celebrarão seu 30 anos de história da banda com um show muito especial no Holy Ground. Outros novidades para o festival são: os mestres da morte melódica finlandesa INSOMNIUM e a força do power metal alemão WINTERSTORM . DOYLE , co-fundador do Misfits, traz o horror punk de THE OTHER and MISTER MISERY combinando horror e metal. STATIC X junta-se à categoria do nu metal, enquanto o BELZEBUBS revela como é um show ao vivo de uma banda de black metal cartoon! As novas adições são completadas pelos rockers alternativos da Irlanda do Norte THERAPY? e o versátil rapper ALLIGATOAH , cujas interpretações de metal convenceram até os headbangers mais céticos do Wacken World Wide.

"Prometemos aos nossos fãs que criaríamos algo muito especial para as nossas próximas atualizações do Wacken - e ficamos felizes por nos juntarmos a Hämatom para este!" diz Thomas Jensen , co-fundador do festival, sobre as novas adições ao line-up.

À luz do nosso lema para o próximo, definitivamente não há melhor oportunidade para revelar novas bandas do que o Halloween! Mal podemos esperar por W: O: A 2021 e, claro, temos muito mais surpresas reservadas ”, acrescenta Holger Hübner, co-fundador do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário