Translate

16 de novembro de 2020

Confira lyric video de “I Can’t Go On Living Without You”, de Elton John

Foto: Reprodução


Elton John lançou na última sexta-feira (13) um box de raridades, intitulado 'Elton: Jewel Box', uma coleção tem oito discos, onde o músico escolheu pessoalmente as faixas, que incluem raridades, demos e alguns clássicos da carreira.

"Foi um verdadeiro prazer mergulhar em cada período da minha carreira com tantos detalhes para a 'Jewel Box'. Ouvindo essas faixas perdidas de novo, acho difícil compreender o quão prolíficos Bernie e eu éramos durante os primeiros dias. As músicas simplesmente saíram de nós, e a banda era simplesmente inacreditável no estúdio", disse Elton em comunicado oficial.

O box é dividido em quatro seções: Deep Cuts, Rarities, B-Sides 1976-2005 e This Is Me. Além disso, a coleção será lançada em vários formatos, incluindo uma caixa de oito CD's que vem com um livro de capa dura cheio de fotos e comentários de John, um conjunto de quatro LP's, um conjunto de três LP's e outra versão de dois LP's. 

'Elton: Jewel Box' está disponível aqui: https://eltonjohn.lnk.to/JewelBoxHero

Para completar o lançamento do box, um lyric video da versão original de 1968 de “I Can’t Go On Living Without You” foi divulgado no YouTube oficial de Elton John.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário