Translate

20 de novembro de 2020

EDDIE VEDDER LANÇA MÚSICAS INÉDITAS E ENCONTRA CELEBRIDADES E AMIGOS NO "VENTURE INTO CURES", EVENTO VIRTUAL BENEFICENTE, TRANSMITIDO AO VIVO NA NOITE DE DO DIA 18

Foto: Reprodução


O lendário músico Eddie Vedder acaba de lançar duas músicas inéditas. “Matter of Time” e “Say Hi”, que já havia sido incluída por Vedder no repertório de seus shows solo, ficaram disponíveis em todos os aplicativos de música por streaming na madrugada desta quinta-feira (19), depois da performance do artista no evento virtual beneficente “Venture Into Cures”, do qual ele participou, ainda, como apresentador. 

Ouça e baixe aqui “Say Hi”: https://umusicbrazil.lnk.to/SayHiPR 

Ouça e baixe aqui “Matter of Time”: https://umusicbrazil.lnk.to/MatterofTimePR

Na noite desta quarta-feira (18), Eddie Vedder e sua esposa, Jill, subiram ao palco para apresentar o “Venture Into Cures”, um evento virtual ao vivo em parceria com a EB Research Partnership, a maior organização sem fins lucrativos do mundo dedicada ao financiamento de pesquisas pela cura da epidermólise bolhosa, uma doença de pele não contagiosa de caráter genético. O casal Vedder está entre os fundadores da organização.  Contando com a participação de celebridades e especialistas sobre o tema, o evento teve como objetivo informar a população sobre a EB e levantar fundos para pesquisas sobre a cura da doença.

Com duração de uma hora, o show teve produção de Door Knocker Media e Seed Entertainment, e contou com participações especiais de Judd Apatow, Bradley Cooper, Laura Dern, Billie Eilish, Chris Hemsworth, Jimmy Kimmel, David Letterman, Gaten Matarazzo, Luis “King Kong” Ortiz, Adam Sandler, Jill Vedder e Renée Zellweger, além de apresentações musicais inspiradoras de Jon Batiste, Alessia Cara, Andra Day, Glen Hansard, Adam Levine, Keb’ Mo’, Lukas, Micah e Willie Nelson.

Eu e Ed somos imensamente gratos a todos que estão se juntando a nós para o ‘Venture Into Cures’. Todos os dias, crianças com EB e suas famílias enfrentam desafios assustadores. Este evento pretende expor um pouco da realidade destas famílias para as pessoas do mundo todo. A missão do EBRP é encontrar a cura da EB. E este evento nos levará um passo além nessa trajetória, ao chamar atenção para o trabalho que vem sendo realizado”, disse Jill Vedder, co-fundadora do EBRP.

A Epidermólise Bolhosa é um distúrbio hereditário potencialmente fatal que afeta aproximadamente 500 mil pessoas ao redor do mundo. Chamadas de “crianças borboleta”, por terem a pele quase tão sensível quanto as asas do belo inseto, as crianças portadoras da EB enfrentam dores severas, feridas abertas internas e externas, além de uma rotina cruel de trocas diárias de curativos. Atualmente, não existe cura ou tratamentos conhecidos para a doença, mas, com a ajuda de instituições como a EBRP, a busca por tratamentos efetivos para esta e outras doenças raras está avançando cada vez mais rapidamente.


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário