Translate

19 de novembro de 2020

Founders Award do Museum of Pop Culture 2020 irá homenagear Alice In Chains

Foto: Reprodução


O Alice In Chains será o homenageado de 2020 do Founders Award do Museum of Pop Culture da cidade de Seattle (EUA).

O evento de premiação contará com apresentações através de tributo virtuais de Korn, Billy Corgan (The Smashing Pumpkins), Dave Navarro, Metallica, Corey Taylor (Slipknot) entre outros. O Alice In Chains também se apresentará no evento.

A influência do Alice in Chains está entrelaçada na história da música de Seattle e estamos entusiasmados em homenageá-los com o Prêmio Fundadores deste ano”, disse o Diretor Executivo do MoPOP, Alexis Lee. O objetivo é levantar US $ 1 milhão para apoiar o museu “neste ano difícil e sem precedentes”. As portas do museu estiveram fechadas por seis meses devido ao COVID-19 e com mais de 80% da receita da organização proveniente de atividades no local, o evento deste ano é mais importante do que nunca para a organização sem fins lucrativos de 20 anos. Os rendimentos arrecadados pelo evento Founders Award vão para a preservação da história da cultura pop para a geração de amanhã, criando uma comunidade com programas e eventos envolventes e motivando futuros criadores a explorar sua própria expressão artística.

"Quando conseguimos fazer nosso primeiro álbum, eu pensei, ótimo, seremos capazes de fazer um álbum, fazer nossas coisas e esperar o melhor. Agora, 30 anos depois, receber esse prêmio e ainda estar em turnê e fazer música é a sensação mais incrível. Somos irmãos com toda a loucura que vem junto. Isso é para Layne, Mike e para todos nós agora. Mal podemos esperar para voltar à estrada, uma vez que esta pandemia infernal tiver passado", disse o baterista Sean Kinney. 

O stream estará disponível ao público pela primeira vez, no dia 1º de dezembro, a partir das 23h (horário de Brasília), através do Twitch Channel da Amazon Music: https://www.twitch.tv/amazonmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário