Translate

12 de novembro de 2020

HAMILTON DE HOLANDA TOCANDO OS GRANDES SUCESSOS DE TOM JOBIM

Foto: Dani Gurgel / Da Pá Virada

 

Hamilton de Holanda se apresenta no Blue Note São Paulo, tocando grandes sucessos de Tom Jobim, dia 14 de novembro. O show contara com clássicos como Wave, Chega de Saudade, Água de Beber , Luiza, Eu Sei Que Vou te Amar, Águas de Março e muito mais.

Hamilton foi um dos fundadores da primeira Escola de Choro no mundo (Brasília, 1997) e idealizou a petição ao Congresso Nacional para conceder ao Choro um Dia Nacional. Como resultado, desde 23 de abril de 2000 é comemorado no Brasil o dia Oficial do Choro, por proclamação do então presidente brasileiro, expondo a primeira música popular brasileira ao povo.

O tocar e improvisar de Hamilton transcende limitações e gêneros. Hoje ele viaja para os diferentes cantos do planeta "trazendo seu coração na ponta dos dedos", apresentando suas próprias composições com seu som característico. Ele interage com outras tradições musicais, conjuntos e instrumentos. Isso permite que ele seja o solista convidado do Wynton Marsalis e sua Jazz atLincon Center Orchestra, ou executar suas próprias composições com orquestras sinfônicas de todo o mundo; dos Festivais Rock / Pop ao megashow de Dave Mathews Band no The Gorge; do lendário palco do Central Park em Nova York aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro; dos nobres museus como o Smithsonian em Washington ou o Grand Palais de Paris até o nosso famoso Carnaval no Rio de Janeiro. Lugares como Austrália, Paris, Alemanha, Amsterdã, Roma, Noruega, Los Angeles e outras cidades e festivais ao redor do mundo.

É um músico multipremiado, vencedor de vários Grammy Latinos, Prêmio da Música Brasileira, Echo Jazz, Choc e inúmeras indicações. O apoio popular e o desejo nato de retribuir o inspirou a promover concertos beneficentes para as grandes tragédias e projetos sociais no Brasil, como o ABRACE, que oferece assistência social a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Hamilton também apoia programas musicais para pessoas de áreas economicamente desfavorecidas para reforçar sua imagem e ajudar os jovens a encontrar inspiração e emprego.

Hamilton dividiu o palco ou gravou com Wynton Marsalis, ChickCorea, The Dave Mathews Band, Paulinho da Costa, Chucho Valdes, Egberto Gismonti, Ivan Lins, Milton Nascimento, Joshua Redman, Hermeto Pascoal, Gilberto Gil, Richard Galliano e John Paul Jones. , Bela Fleck, Stefano Bollani entre muitos outros.

Local: Blue Note São Paulo

Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)

Data: 14 de novembro (sábado)

Horário: 18:00h e 20:30h

Abertura da casa: 17:30h

Informações/Reservas: https://bluenotesp.com/
Ingressos online: https://checkout.tudus.com.br/blue-note-sao-paulo-hamilton-de-holanda-toca-tom-jobim/selecione-seus-ingressos
Transmissão Online: https://www.bluenotesp.live/

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:  

Segunda: das 11h às 19h

Terça à sábado: das 11h às 22h

Domingos: das 14h às 22h30

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)

De segunda à sábado das 9h às 20h30

Domingos e feriados das 12h às 17h30

Formas de pagamento: dinheiro; cartão de crédito e débito

Clientes Porto Seguro Cartões têm 25% de desconto nos ingressos físicos e digitais e 15% de desconto na consumação

Capacidade da casa: 207 lugares

Ar-condicionado

Acesso a pessoas com deficiência  


Agradecimento: Felipe Martinez - Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário