Translate

12 de novembro de 2020

ÆRIES, REVELAÇÃO DO PROG METAL ALEMÃO, LANÇA CLIPE DO SINGLE GISMA

Foto: Linda Schmitt

 

‘Gisma’, o terceiro single da banda de prog metal ÆRIES (natural de Cologne, na Alemanha), agora  está d
isponível em videoclipe. Gravado em estúdio, a produção destaca a performance técnica, pesada e atmosférica do quarteto liderado pela vocalista Laura Kiddo. Apesar de nova – formada no final de 2019 –, a ÆRIES tem no currículo uma turnê alemã como banda de abertura para a monumental Jinjer (realizada nos primeiros meses de 2020).

Assista ao clipe de ‘Gisma’ aqui: https://youtu.be/A_rrhW82-3s. O single, assim como os dois anteriores, ‘Waves’ e ‘Alienate’, também estão no streaming: https://open.spotify.com/artist/2dJ41Poc04CrD5ucZzvXRB?si=NyS5jTsHQzOWC_qxYvoRKA.

ÆRIES, pela desenvoltura e personalidade em pouco tempo e com apenas três composições, é, por certo, uma banda que precisa ser conferida por fãs de metal e por aqueles fanáticos por Jinjer, Monuments e Unprocessed. A banda, que também conta com Julian Suhr (guitarra), Marius Franke (bass e sintetizadores) e Dominik Zester (bateria), estão escrevendo novas músicas e, assim que possível, realizará mais turnês para conquistar cada vez mais público.

Além de ser a voz e a imagem forte da ÆRIES, Laura Kiddo é personalidade renomada e ativa nas mídias sociais, além de embaixadora da EMP Merch. É, acima de tudo, uma versátil e habilidosa vocalista. Ela sabe, com extremo profissionalismo, cantar com nuances de jazz, soul ao death metal. O background para tanto é uma banda que presa pelo groove, destina muitos riffs e escalas rítmicas e dinâmicas. É, enfim, um quarteto que faz metal moderno.

‘Gisma’ é uma música que fala sobre vivências e reflexões internas de Laura, sua pequena e caótica viagem interior. “É baseada em relatos de vida, minha história. É sobre transformar negatividade em  positividade e seguir em frente”, conta Laura. Para a vocalista, ‘Gisma’ ainda representa o crescimento da ÆRIES como banda. “Mostra como progredimos musicalmente e como pessoas, desde que nos reunimos pela primeira vez. É uma amostra de como utilizamos a pausa durante a pandemia da covid-19 para evoluir”, ela completa.

 

Agradecimento: Erick Tedesco - IDL Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário