Translate

23 de novembro de 2020

The Rolling Stones lança gin em edição limitada

Foto: Reprodução


O The Rolling Stones acaba de lançar um gin em edição limitada.

A banda juntou-se a Goldy Gin para lançar a bebida especial, que estará disponível exclusivamente na Selfridges e apresenta o logotipo icônico de língua e lábios do grupo.

Os Stones seguem os passos de outros roqueiros como Guns N' Roses e Queen, que já haviam colaborado com a empresa em gins de edição limitada.

Justin O'Shea, o fundador da Goldy Gin, disse: "Estamos honrados em colaborar com os Stones neste segundo lançamento exclusivo da Selfridges. A plataforma que a Selfridges criou para projetos inovadores e emocionantes é o ambiente perfeito e esperamos outro imediato liquidado."

Michael Monte, comprador da Selfridges, acrescentou: "Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Goldy Gin para lançar a mais nova colaboração dos Rolling Stones. Não há dúvida de que essa garrafa icônica será um grande sucesso com nossos clientes - coloque suas mãos nela enquanto você pode!"

A colaboração veio depois que o guitarrista Keith Richards admitiu recentemente que acha que sua vida tem sido "bastante excepcional", e ele não pode acreditar no sucesso que tem desfrutado desde que se juntou à banda: "Tem sido muito excepcional esta vida em particular. Às vezes fico realmente perplexo para descobrir como diabos cheguei aqui. Mas a música é o que te mantém vivo, então é nisso que continuo e me concentro".

A garrafa de gin está à venda por £ 49,99 (algo em torno de 360,00) nesta link: https://www.selfridges.com/GB/en/cat/goldy-gin-the-rolling-stones-x-goldy-gin-version-two-london-dry-supreme-gin-700ml_414-3001456-GOLDYROLLINGSTONE/

Nenhum comentário:

Postar um comentário