Translate

18 de dezembro de 2020

Rock in Rio anuncia headliners do Palco Sunset no Dia do Metal

Foto: Reprodução

Uma das maiores bandas de rock do planeta junta-se a um dos mais virtuosos guitarristas da história: Living Colour feat. Steve Vai é mais uma atração confirmada no Rock in Rio 2021.

Se em uma apresentação única, os Living Colour impressionam com todo o seu solo, imagina quando colocarmos a guitarra estonteante de Steve Vai no palco com eles. Não terá para mais ninguém. Será um encontro arrebatador. O público pode esperar algo grande, porque será”, garante Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

A apresentação em conjunto será realizada no Palco Sunset em 24 de setembro, mesma data em que o Palco Mundo terá Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira.

A venda do Rock in Rio Card, ingresso antecipado para o festival, terá início no dia 9 de março através do site oficial do Rock in Rio: https://rockinrio.com/rio/pt-br/home/

O Rock in Rio 2021 acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1°, 2 e 3 de outubro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário