Translate

11 de dezembro de 2020

The Slow Voyage, do Chile, traz leveza à psicodelia em Sunset

Foto: Reprodução


A banda chilena de rock psicodélico The Slow Voyage, da cidade de Los Angeles, acaba de lançar via SurPop Records o single Sunset, uma espécie de psicodelia tropical, a primeira mostra do que será o segundo disco de estúdio do power trio, já rotulado Soul's Whisper.

Ouça Sunset nas plataformas digitais: https://rebrand.ly/sunset-slowvoyage. A Abraxas faz a promoção exclusiva da banda no Brasil.

Sunset é uma canção que convida a desfrutar de coisas simples da vida, mas também sugere imersões complexas, conectando-se ora com o real, ora com a transcendência. Tem nunces do psych rock setentista, mas também com ares noventistas.

A música foi gravada, mixada e masterizada no Estudio Lautaro, na capital Santiago, com esforços de Victoria Cordero e Pablo Giadach.

Com este lançamento, a The Slow Voyage, que desde 2013 mistura diversos elementos do rock psicodélico, inicia uma travessia de cores e descobertas sonoras, que resultará no novo disco Soul's Whisper (sucessor do elogiado Time Lapse, de 2017), previsto para o início de 2021.

Este é o primeiro lançamento da banda junto à SurPop Records, selo discográfico pelo qual realizará a distribuição digital durante 2021 e 2022.

A The Slow Voyage é Camila Muñoz (baixo), Rodrigo Salamanca (guitarra) e Freddy Lepe (guitarra e voz).


The Slow Voyage nas rede sociais:

instagram.com/theslowvoyage_band

facebook.com/theslowvoyage

youtube.com/TheSlowVoyage


Agradecimento: Erick Tedesco - Abraxas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário