Translate

26 de janeiro de 2021

Novidade: AETHEREVM (México)

Foto: Reprodução

Aetherevm é um projeto Melodic Death Metal formado em 2020, em Guadalajara, Jalisco - México. Os membros do grupo são originais de grupos como Disorder e Mind Supressor, que decidiram concentrar todas as suas energias em seu próprio projeto com seu próprio som Melodeath único. 

Em 27 de abril de 2020, Aetherevm lançou seu álbum de estreia intitulado "The Beauty of Chaos". A produção e a engenharia ficaram a cargo do guitarrista e vocalista Samuel Becerra, que realizava essas atividades em seu estúdio particular. Isso permitiu que uma atmosfera inerente de intimidade e harmonia fosse alcançada em cada uma das canções.

O logotipo e o emblema da banda foram feitos pelo renomado artista grego "Gogo Melone", que já trabalhou com bandas como Insomnium e Wolfheart.

O álbum já está disponível no site da Concreto Records (www.concretorecs.com)


O tema conceitual que envolve a banda tem suas bases na psique humana, na filosofia existencialista / humanista, na natureza e na visão de mundo do antigo México.

Aetherevm tem como objetivo alcançar os corações e mentes das pessoas e fãs de metal em todos os seus aspectos. Através de uma composição equilibrada baseada em riffs poderosos, melodias suaves e passagens acústicas, a banda busca cativar todos os amantes da música que amam música poderosa. Tudo isso é amalgamado por vozes comoventes e calmantes que complementam um resultado único.

"The Beauty of Chaos", a primeira produção da banda, imediatamente se estabeleceu como um dos lançamentos de metal de maior sucesso no México. Após duas semanas de seu lançamento em plataformas digitais, o álbum começou a despertar interesse internacional em países como Estados Unidos, Finlândia, Suécia, Alemanha, Canadá, Espanha, Bélgica, entre outros.


AETHEREVM É:

José Guardado - Guitarra e voz gutural

Samuel Becerra - Guitarra e voz limpa

Alan Pulido - Baixo

Iván Flores - Bateria


Agradecimento: Soundblast Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário