Translate

28 de janeiro de 2021

Orianthi faz parceria com Gibson em novo violão acústico

Foto: Jim Iouveau

A Gibson anunciou uma nova parceria com a guitarrista australiana Orianthi Panagaris . O novo Gibson Orianthi SJ-200 Custom em Cherry estará disponível em todo o mundo em maio de 2021.


Criar uma acústica distinta com a incrível equipe da Gibson foi realmente uma honra! Não poderia estar mais feliz!, disse Orianthi. “É o mesmo som SJ-200 completo, mas toca muito mais rápido com um braço de 345 e com o único captador personalizado LR Baggs modificado, é uma guitarra curta e balanceada. Mal posso esperar para que todos vocês possam pegá-lo em maio".

Estamos muito satisfeitos em receber Orianthi na família Gibson”, disse Elizabeth Heidt , chefe global de relações de entretenimento da Gibson . "Somos fãs de sua arte desde o início e é uma vitória para Gibson que esta mulher incrivelmente talentosa se junte a nós."

No final de 2019, Orianthi visitou a fábrica da Gibson Acoustic em Bozeman, Montana e uma colaboração criativa nasceu. Orianthi trabalhou com os luthiers na Gibson Acoustic Custom Shop para criar sua guitarra de assinatura perfeita com um braço especial inspirado em uma Gibson ES 345, um pickguard redesenhado com flores de lótus, bem como incrustações de pontos de madrepérola no braço. 

O primeiro álbum de estúdio de Orianthi em sete anos e sua primeira música solo em seis anos, "O" , foi lançado em novembro pela Frontiers Music Srl .


Agradecimento: Libby Coffey - Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário