Translate

11 de janeiro de 2021

Pitty estreia temporada 2021 com novas atrações em seu canal na Twitch

Foto: Reprodução

A cantora e compositora Pitty criou no ano passado um canal na Twitch onde teve uma programação variada e uma audiência incrível, com mais de 4,5 milhões de views ao vivo e 1,9 milhão de espectadores únicos. Agora no verão, o canal ganha novas atrações a partir do dia 12 de janeiro.

No programa Casulo Musical, ela recebe no estúdio um artista e um produtor por semana para criarem algo juntos ao vivo. Luau Sarau é uma roda de conversa virtual com até quatro convidados, sempre incluindo música ao vivo. Em O Boteco, versão de verão do programa Di Versa, Pitty retoma a ideia de seu antigo blog homônimo e conversa com pessoas de diversas áreas. No Top 10, ela escolhe 10 lançamentos da semana, toca trechos das músicas e a audiência vota nos 3 melhores. Em Na Brisa, Pitty sobe na laje e agita o fim de tarde com um DJ Set no clima da estação.

A ideia foi ir mais a fundo no conceito de web TV criando um conteúdo inédito para este ano novo, com uma grade organizada e programas com conversa, convidados e muita música. Uma delícia os brainstorms com minha equipe, estamos bem felizes com o resultado e acho que a audiência vai curtir muito também. Tudo novo, reformulado para 2021”  -  comenta Pitty.

Os programas Radiola e Sexta Sem Lei continuam na grade de programação. Pitty está no ar de domingo à sexta; e para assistir basta acessar twitch.tv/pitty na hora das streams. Os assinantes do canal conseguem acessar os conteúdos posteriormente, no formato on demand.


Programação: 

Radiola (seg, qua e sex às 12h)

Top 10 (semanal, terças às 20h)

Casulo Musical (quinzenal, quinta às 20h)

O Boteco (quinzenal, quinta às 20h)

Luau Sarau (quinzenal, sexta às 20h)

Sexta Sem Lei (quinzenal, sexta às 22h)

Na Brisa (quinzenal, domingo às 16h20)


Agradecimento: Marcus Cesar - Batucada Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário