Translate

24 de fevereiro de 2021

Gibson: Anuncia Parceria com Dave Mustaine - A nova coleção Mustaine abrangerá guitarras elétricas e acústicas na Gibson, Epiphone e Kramer

Foto: Mcabe gregg


Por 127 anos, Gibson moldou o som através de gerações e gêneros musicais, tornando-se uma das marcas de guitarra mais relevantes, tocadas e amadas em todo o mundo. A Gibson anunciou oficialmente uma nova parceria com Dave Mustaine, o lendário guitarrista, vocalista , compositor, fundador e líder do Megadeth vencedor do GRAMMY® que se junta a Gibson como Embaixador da Marca. A nova coleção Dave Mustaine abrangerá guitarras acústicas e elétricas Gibson, Epiphone , e Kramer. 

Dave vai se juntar à Gibson Artist Alliance - a fórum que inclui músicos lendários, impulsionadores e agitadores inovadores e novos talentos - para compartilhar liderança de pensamento, pesquisa e desenvolvimento, orientação da próxima geração de músicos, bem como empreendimentos filantrópicos. Além do Dave Mustaine Collection, Dave será apresentado em conteúdo original e projetos especiais na Gibson, Epiphone , e Kramer. 

Um dos primeiros álbuns que comprei foi Kiss Alive. No verso desse LP estava o logotipo da Gibson, seguido por 'Kiss usa Gibson Guitars porque querem o melhor'. Ponto final”, disse Dave Mustaine. “Anos depois, ainda sou o mesmo fã, mas agora tenho tocado, feito turnês, escrito e me apresentado ao redor do mundo, e posso dizer que não poderia concordar mais com essa afirmação. Enquanto procurava uma mudança nas minhas guitarras, encontrei-me com Cesar e tive a sua perspectiva sobre a visão e direção que Gibson está a tomar. Vi paixão, respeito pelos instrumentos, foco na qualidade e uma empresa que é liderada por guitarristas. Sinto que finalmente estou em casa com Gibson e estou orgulhoso do que estamos construindo juntos. Mal posso esperar que o mundo coloque as mãos nas novas guitarras Gibson, Epiphone e Kramer Dave Mustaine Collection. Este é um sonho que se tornou realidade para mim, não me acorde # @! # .

 

É uma honra dar as boas-vindas ao ícone, músico pioneiro e visionário Dave Mustaine à família Gibson como nosso embaixador da marca”, disse Cesar Gueikian da Gibson Brands . “Dave é um dos ícones do metal mais influentes e lordes do riff de todos os tempos, tendo pavimentado o caminho para várias gerações de músicos carregar a bandeira do hard rock e heavy metal, de riffs a retalhadores e todos os intermediários. Trabalhar com Dave é especialmente gratificante porque ele é um nerd da guitarra como eu, que se envolve em todos os aspectos do desenvolvimento dos conceitos e ideias que desenvolvemos com ele no Laboratório Gibson . Quando eu era criança aprendendo a tocar guitarra, eu aspirava tocar os riffs de Dave e fui um dos fãs afortunados que compareceram ao show da Youthanasia Tour no Estadio Obras Sanitarias em 1994, em Buenos Aires, Argentina, onde o 'Aguante Megadeth' chant nasceu sobre a música Symphony of Destruction. Aquela foi uma noite épica que nunca esquecerei. Estou ansioso para dar vida a essa parceria e revelar os primeiros estágios da Coleção Dave Mustaine para o mundo.


Agradecimento: Libby Coffey - Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário