Translate

10 de fevereiro de 2021

Mr. Big lançará coleção das apresentações finais com Pat Torpey no Japão

Foto: Reprodução

Durante uma entrevista para o site Sonic Perspectives, o vocalista do Mr. Big, Eric Martin, confirmou que será lançado uma nova coleção ao vivo que ocorreram entre setembro e outubro de 2017, no Japão, e  foram os últimos com o saudoso baterista Pat Torpey.  

"Há alguns meses recebi um e-mail da nossa gravadora no Japão dizendo que eles gravaram todos os nove shows – os últimos shows de Pat Torpey no Japão. Eu até liguei para Michelle Sabolchick, que é nossa engenheira de som, e tem feito nosso som ao vivo nos últimos 10 anos, e eu disse ‘Você viu algum equipamento Pro Tools? Você que cuida disso. Eles gravaram?’ E ela disse ‘Ninguém estava gravando perto de mim’. E eu fiquei, tipo, ‘Como vocês fizeram isso? Nós nem assinamos nada disso'. Eu não sabia, mas eles faziam isso todos os anos em que estávamos lá; e eu simplesmente nunca soube. E eles fizeram isso no painel do monitor. Então eles têm o mix de monitor de todos os nove shows. De qualquer forma, eles mixaram, e o que são nove shows, muitas das mesmas músicas, energias diferentes em diferentes cidades, e há por volta de três ou quatro shows que têm um medley de músicas que nunca tocamos ao vivo – trocando instrumentos e esse tipo de coisa que se você já viu um show do Mr. Big sabe como é. É muito bom. Estou feliz que eles gravaram. E estou feliz por não saber sobre isso, porque se eu soubesse, ficaria assustado", disse Eric Martin para Rodrigo Altaf do Sonic Perspectives.

A nova coleção ao vivo, intitulada Raw Like Sushi Mega Edition – Revive 2017: 2017 Japan Tour Official Bootleg Box, tem data de lançamento programada para o dia 24 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário