Translate

18 de fevereiro de 2021

MSG: Banda revela trailer sobre "In Search Of The Peace Of Mind"

Foto: Reprodução


Michael Schenker lançou seu novo álbum de MSG "Immortal" há duas semanas pela Nuclear Blast, que agora entrou nas paradas oficiais de vendas em todo o mundo, alcançando o top 10 no Japão (#3), Alemanha (#8), Suíça (#8) e Suécia (#8).

Nesta quinta-feira (18), MSG revela o episódio do sexto álbum que apresenta Michael Schenker falando sobre sua primeira composição "In Search Of The Peace Of Mind", que ele regravou para "Immortal". 

Assista ao trailer aqui: https://youtu.be/xra4w6hO7ZU

 

'In Search Of The Peace Of Mind' tinha que ser a minha música de celebração do 50º aniversário. Significa muito para mim, porque foi a minha primeira composição musical que escrevi com 15 anos de idade. E foi também a primeira música que já coloquei num disco, também aos 15 anos. Além disso, esta música, que é originalmente do álbum "Lonesome Crow" do Scorpions, o primeiro álbum da banda, tem um solo que foi tão perfeito que nunca mudaria uma nota, nem com o passar de 1000 anos. Não tenho ideia de onde veio, ao lado dos outros solos de "Lonesome Crow", onde você pode ouvir que sou um amador, jovem e em desenvolvimento como uma criança. Mas essa quebra de lead veio de outro lugar. Não tenho ideia de como isso aconteceu. Eu queria regravar essa música para "Immortal", tornando-a épica e colocar um longo solo adicional no final da música, que ficou incrível. O som descreve minha jornada de 50 anos expressa no solo de guitarra. Mais uma vez, acabou sendo incrível, como uma conversa interna ao longo da minha vida - perguntas e respostas; fazendo escolhas expressas através de um solo de guitarra. Com Gary Barden, Ronnie Romero, Robin McAuley e Doogie White fazendo uma contribuição para meu 50º aniversário, ficou completo. Sem esquecer a incrível contribuição de Simon Phillips na bateria, Barry Sparks no baixo, assim como Steve Mann nos teclados. Fantástico.

Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/5gy69onDzXQ


Todas as posições para "Immortal":

#3 Japão

#8 Alemanha

#8 Suécia (físico)

#8 Suiça

#14 EUA (Rock) / #3 Hard Music / #43 Top Current

#23 Áustria

#27 Espanha

#35 Itália (físico)

#53 França (físico)

#67 Bélgica

#79 Polônia

#111 Reino Unido / #1 Rock Charts


"Immortal" é uma declaração perfeita que descreve o legado de Michael Schenker e para comemorar seu 50º aniversário como músico. 

"Immortal" está disponível no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e pode ser adquirido através deste link


Agradecimento: Marcos Franke - Nuclear Blast / Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário