Translate

12 de fevereiro de 2021

NEW ORDER: BANDA ANUNCIA LANÇAMENTO DE “EDUCATION ENTERTAINMENT RECREATION (LIVE AT ALEXANDRA PALACE)”

Foto: Reprodução

New Order anuncia o lançamento de uma apresentação especial, o único show dos músicos no Reino Unido, realizado em 2018 (dia 9 de novembro), no Alexandra Palace, de Londres, e o primeiro show ao vivo lançado em Blue-Ray, com a formação de Bernard Sumner, Stephen Morris, Gillian Gilbert, Phil Cunningham e Tom Chapman. 

Sonora e visualmente espetacular, com duração de duas horas e 20 minutos, a apresentação mistura alegremente os clássicos do New Order, o mais recente álbum aclamado de 2015, “Music Complete”, e covers dos melhores do Joy Division. 

Abrindo com “Singularity”, de “Music Complete”, eles voltaram no tempo para “Regret”, de 1993, para “Love Vigilantes”, de “Low-Life”, de 1985, para “Ultraviolence”, de “Power, Corruption and Lies”, de 1983. 

Mais tarde, o poder da banda sobre a pista de dança foi comprovado por apresentações sublimes na forma dos celebrados remixes estendidos de 12 polegadas, com os quais são sinônimos - em “True Faith”, “Blue Monday” e “Temptation”, antes de um miniconjunto de três músicas do Joy Division para terminar. 

“Education Entertainment Recreation” será lançado em 7 de maio em vários formatos - áudio 2CD, áudio 2CD mais o filme em BluRay, 3LPs e uma caixa de edição limitada apresentando todos os formatos com um livro e impressões de arte. No Brasil, somente a versão 2CD em formato físico e digital estão confirmados. 

Uma celebração que abrangeu toda a carreira, a banda é apresentada de uma forma implacavelmente brilhante, misturando eras e gêneros e redefinindo a banda como, talvez, o grupo britânico mais vital das últimas décadas. Elogiado por fãs e críticos, o projeto é um lembrete oportuno da conexão que estamos perdendo na música ao vivo .


New Order - A Banda:

Bernard Sumner - vocal principal, guitarra

Stephen Morris - bateria

Gillian Gilbert - teclados

Phil Cunningham - guitarras

Tom Chapman - baixo


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário