Translate

12 de fevereiro de 2021

KHORIUM libera o segundo vídeo making of de produção do novo álbum

Foto: Reprodução

O novo álbum do Khorium está em andamento e a banda mostra passo a passo o vídeo desta produção. Anteriormente saiu um episódio com Glaydson Moreira (guitarra e vocal) e Shalon Webster (bateria) explicando o processo de composição. Este primeiro making of da série você confere em https://bit.ly/3tiMAC4


Sob o mesmo ponto de vista, o segundo episódio revela os equipamentos utilizados nas captações de guitarra. Para isto, Glaydson abre as portas do estúdio para o fã do Khorium saber de onde parte todo o peso sonoro das canções. Em outras palavras, o frontman mostra as guitarras e amplificadores usados nas gravações do próximo full-length.

A relação do músico com o seu material de trabalho é fruto de uma escolha criteriosa. Além disso, a parceria com os amplificadores Bugera, contribui para a identidade marcante da banda. Você confere na segunda fase da série Glaydson falando um pouco dessa amizade, assim como demonstrações de timbres que o equipamento gera.

As guitarras do Khorium também estão no vídeo, e nele Glaydson fala o porquê de sua preferência pela sua Flying V customizada. Contudo, para o próximo álbum o guitarrista utilizará um instrumento Jackson em algumas músicas. Com isso, a experimentação no trabalho do Khorium ganhará mais espaço em termos de peso e velocidade.

Para conferir a segunda parte do making of do novo álbum do Khorium, clique em https://bit.ly/2MVYYaG


Para saber mais sobre a banda, bem como entrar em contato, clique no link https://linktr.ee/Khoriumband


Visite o site oficial da Bugera  clicando em https://bugera-amps.com


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário